Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
rgdesign   chapeco - SC
atylla   RN - PA

Encontro 3d1 - Estado SP

Por: mattfreeman  

Em: 07/09/2004 02:19

aew, legal so q iria fica q nem um idiota perto dos tios 3dzeiros! os caras so falando de futebol, etc...... bebendo e eu boiando, hauahua :-P legal, é facil ir ao shoping paulista, tem o morumbi tb, que fica perto da marginal pinheiros, mais facil ainda!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Eu tambem gostaria de participar, mas moro muito longe, se nao estou enganado é mais ou menos 590Km da capital....se eu tivesse de ferias poderia ir passar uns dias em Itapecerica da Serra, meu irmão "mora" lá, ficaria mais perto :D ......
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Sei q ainda não foi decidido o local do encontro, mas se alguem da região de Rio Claro, quiser marcar de ir junto pro encontro pode contar comigo.
ae pessoal que tal bauru ? calma antes de voces me apedrejarem bauru é uma cidade que fica no centro do estado de SP ou quase no centro o centro do estado seria um lugar legal que voces acham ?
"Os amigos imaginários não retornam ligações."
A gente pode marcar em Santa Isabel então, fica pertinho da "Via Dutra", tem busão direto da Estação do Tiete e Estação Armênia pra cá... :lol:
que tal marcar no shoping D é em frente a estaçao do tiete
Pra mim no Shopping D seria excelente. :joiae:
também acho legal na capital mesmo, o shopping D seria ideal, fica perto da estação tiete como o BBruno falou, fca mais fácil a questão de transporte pro pessoal. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
fala galera blz? o shopping D é uma otima opção..quem for de caranga tem a marginal que dá acesso a quase todos os lugares..e tem a estação do metro que é praticamente de frente ... boa ideia Bruno
e quem for de caranga o estacionamento e gratis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 15 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.