Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Rafaelbn   Recife - PE
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
juniorwk   Maringá Pr - PR
protasio   Ribeirão Preto - SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Encontro 3d1 - Estado SP

Por: mattfreeman  

Em: 07/09/2004 02:19

Oi gente, tudo bem? Eu não manjo muito de andar em Sampa não, mas se der para eu ir certamente consigo chegar na marginal e no terminal do Tietê, se o Shopping é em frente fica bem fácil de achar. OBS: se eu for vou usar uma armadura, tem tanta gente que não gosta de mim que é capaz de sofre um atentado :) :) Vão ficar me socando e falando "Tem que seguir pelo caminho certo vagabundo", "Não adianta pular etapas seu idiota" :) :) Abração
ae galera...........eu so do interior d são paulo, de americana..... fica cerca d 150km da capital...... :( eu keria muito poder ir.....c tivé alguem do interior e mora aki perto, da uma passadinha aki em kaza q nois raxamu a gazóza......blz?..... :D caso contrário eu naum poderei ir...... :(:( mas keria muito ir......ja fiz isso em outro forum e foi mó massa, vc imagina uma pessoa d um jeito, e quando vê na real, vc fica raxando o bico de dá rizada.........é mó comédia...... mas blz!!!! flw vlw galera
e ai pessoal vamos organizar esse encontro ou nao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 15 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.