Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Encontro 3d1 - Estado SP

Por: mattfreeman  

Em: 07/09/2004 02:19

Quem daki é do estado de São Paulo?! Podemos ir organizando algo pra nós ja.....deem suas sugestõe de lugares mais viáveis a todos, e onde todos possamos nos reunir. ;)
Eu sou de Santa Isabel - SP (45 km da capital), seria legal na Capital, um lugar de fácil acesso próximo aos metrôs, talvez um Shopping mesmo. :joiae:
fala caras blz? po ideia bacana... a galera de sampa se reunir pra trocar umas ideias(:brinde: :brinde::brinde:) legal a ideia do sandro de ser tipo em algum shopping..sei lá shopping paulista é bem proximo ao metro... pessoal mandem ideias.. :brinde:
Nem vai ter encontro Carioca. :?
http://www.vvcestudio.com
legal essa ideia. entao vamos começar a procurar um local onde seja bom para todos. pode ser ate o shopping paulista como disse o regisrock
Oi gente, tudo bem? Como disse no outro tópico, eu brinquei com o negócio do Sofazão, mas dou o maior apoio ao encontro de vocês, acho muito legal a idéia e ajudo no que for possível, vejo que muita gente tem vontade de fazer isso, e eu também adoraria conhecer alguns leitores, só que minha vida é muito tumultuada e ultimamente então, parece que tem uma núvem negra sobre a minha cabeça soltando aqueles rainhos tipo família Adams, sendo em São Paulo eu posso tentar aparecer, mas não é certeza. Uma coisa que eu tinha pensando e pode facilitar para pessoas de mais longe aparecer também, é fazer esse encontro quando tiver um evento de CG de interesse nacional, como a FenaSoft ou o Animamundi, ai poderia se encontrar todo mundo no centro de convenções para ver a feira e depois sair todo mundo para uma pizzaria, ou se encontrar todo mundo para assistir o Animamundi e depois sair para uma pizzaria, não seria legal? E acho que mais gente iria. Abração
Só isso que tem de paulistas aqui?!
Bom eu nem sou brasileiro, mais gostaria de conhecer a turma da 3d1, eu e mais um colega da 3d1 moramos em tatui - sp, 150km da capital, mesmo assim acho uma ideia muito boa e alem disso de aproveitar para fazer fofoca.!, he he. Bom com isto comento que sendo possivel irei no evento, e seria muito bacana por parte do administrador colocar na capa da 3d1 algum tipo de mesagem avisando ao respeito, mais tipo assim so quando estiver confirmado... flw galera e abraçào! :mao:
Leros - ServSoft® Forjando o presente para o futuro.
:(:( :(:( :( Sou do RJ.... aqui ja tive o prazer de bater papo com 3 manes (isso mesmo, manes) que nao sao de tao longe assim e ate hj nada de encontro, nem pra ir num workshop de gratis que tem numa firma que conheci no animamundi, nem pra ir em qq lugar.... nada. Eh phodz
Sou novato demais, é o 1º fórum q eu participo, mas gostaria de participar desse encontro ai, sou de São Caetano do Sul - SP, muito legal a Atitude do encontro. Um Abraço.... :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 890, sendo 17 membro(s) e 873 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.