Criação de Faces Poly-by-poly

Por: thunderstriker  

Em: 18/01/2011 15:38

Pessoal, sou iniciante em 3ds max, mas já modelava um pouco com o blender3d, estou fazendo um alien modelando poly by poly, mas estou com dificuldades, preciso criar uma face a partir de 4 pontos, esses 4 pontos já existem, eu só não sei como fazer a face, qual o comando ou procedimento usado para isso. Também sou novo no site, e não sei se a fiz a pergunta na seção certa. Desde já agradeço!
editable poly > polygons > create clica em 1 dos vertices e dps vai clicando nos outros ateh fexar o buraco
always progressive.
Outra opção também é vc selecionar as edges que ligam o primeiro com o segundo vertice e a edge que liga o terceiro com o quarto e clicar em "bridge" no painel direito do modo de edição que ele cria a face pra vc. Outra mas mais trabalhosa é vc selecionar uma das edges segurar "shift" e arrastar, depois soldar os dois vertices que sobraram com o "target weld".
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Valeu mesmo pessoal, testei as opções create e bridge, ambas funcionaram, vcs me ajudaram muito. Muito Obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.