olha...nao existe versao do max pra mac...nem previsão...
entre maya e max pra maquete, fico com o max...e muito mais especializado pra maquetes...com o maya tambem e possivel...alias com qualquer 3d e possivel o problema e que alguns são mais especializados que outros, fora que o maya tem uma curva de apredizagem muito longa...o soft e dificil...
agora pra mac, eu ficaria com o Cinema4D, exelente soft para maquetes...muito bom ao contrario do que dizem por ai...tem bastante coisa inovadora e em alguns aspectos anda melhor que o max...tambem tem o Lightwave e o Modo...o Modo provavelmente e o soft 3D mais moderno da atualidade...nao estou dizendo o mais completo...estou dizendo o que tem o core mais moderno...tem uma performance de render e modelagem de fazer inveja...a viewport suporta uma quantidade absurda, fora do normal de poligonos, o que e importante para maquetes...e muito intuitivo, facil de aprender...mais o que eu mais gosto e o Lightwave...fantastico...dispensa comentarios e muito usado em maquetes na europa...
espero ter ajudado...qualquer duvida se quiser bater um papo adiciona no mensseger:
[email protected]