Apanhando para gravar um simples DVD

Por: eduardoqf  

Em: 22/01/2011 23:12

ola, voce no windows pode guarder em 16:9 em vez de 4:3 isso deve melhorar qualidade. abraço
Olá akio. Eu desisti do premiere, aprsar de ser mais fácil de editar do que o after porque eu não consigo ter qualidade de saída para wmv nele. Então eu monto tudo no premiere copio e colo no after , ajusto as transições e renderizo nele porque o result final fica muito melhor. Alexandrepato, fiz isso mesmo. Salvei conforme fiz o vídeo em widescreen. vlw! abrs!
cara, o problema do serrilhado pode se o codec q vc ta usano pra ele. tem q faze teste.
Olá mudinho, eu salvei sem compactação e o arquivo de 2 minutos ficou com 9gb. Depois mandei queimar no dvd pelo windows. lá não tem opção para codec. O que eu percebi é que para dvd se usa compactação em mpeg2. Não conheço outra opção para dvd. abrs!
eduardoqf, o máximo de resolução do dvd é 720x486. Tem um barato de pixel anamorfico para aumentar um pouco a qualidade mas se não configurar direito na exibição ou se a TV não suportar fica distorcido. A animação tem que estar suave pra ficar legal, o motion blur e o dof ajudam a suavizar pq sem dof dá muita nitidez nos objetos pequenos e distantes e bate no vídeo. Imagem nítida igual pra impressão de maquete bate muito no vídeo!! Pra ter mais qualidade tem que mudar pra bluray e renderizar em HDTV.
Fala Luis! Obrigado pelas dicas. Vou começar a pensar em usar mapas de zdepht em pós para o segundo plano. vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.