Oláaaa, bom dia pessoal!!!
Bom galera estou passando por um problema realmente louco que eu não sei mais o que faço, se vcs puderem dar essa enorme ajuda serei extremamente grata, bom lá vai.
Trabalho com max 10, vray sp4a, windows 7 64, e ultimamente tem acontecido anomalias estranhas na renderização e na modelagem. Na modelagem conforme eu mudo o ângulo de visão na viewport os poligonos vão "sambando", "saculejando" e o pior que depois que eu paro de rotacionar os objetos ainda se deformam, Realmente não sei o que houve.
E na renderização aparecem manchas escuras, também uma linha "invisível" do poligono, aquela, hipotenusa que normalmente aparecia até o max 5 e hoje só existe visível no editable mesch, só que no render!!! é mole!!! e outra são os objetos cortados e deformados em alguns renders....
Pessoal já instalei o max 1 zilião de vezes, ja instalei todas as atualizações da autodesk e realemente não sei se algum caboclo papa bit ta infernizando minha vida... se alguem ja passou por problemas semelhantes favor ajudem me! segue abaixo as renderizações com defeito...
Pessoal olha como as cadeiras o guardanapo estão tortos, as manchas e a edge aparecendo na foto da parede, note que já aumentei os photons e mesmo assim nem sinal do programa responder!
Muuuito obrigada pessoal! :-P