Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
EvandroGP   Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
calile   arapongas paraná - PR
Fabio   Brasil - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Ciclo de cameras

Por: AndersonLS  

Em: 17/09/2004 08:30

Nossa mais um querendo brincar com o brinquedinho hauhuaauh podexa que este fim de semana eu lanço uma versão pra usarem..... Sobre o lance de acontecer aqui.....olha as vezes um forum desse porte da ate desanimo, as vezes vc tenta ajudar a pessoa com maior boa vontade, perde tempo pesquisando, e o sujeito lhe trata de uma forma que penso comigo "Nao ajudo mais um infeliz depois dessa", mas como este forum tenho grandes amigos e foi o meu primeiro contato a 4 anos atras sinto no dever de ajudar retribuindo todo os helps que foram passados e assim vai um pouco mais pela amizade mesmo ;)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Bah, kra sei q jah fui um péssimo exemplo aki no forum, dei umas mancada ae, mais ja estou me redimindo, bom, concerteza o q marca o kra num forum eh as amizades, quanto a min Granella vc ganhou um amigo e fan !, to achando muito massa trabalhar nesse projeto com vc, espero q eu esteja sendo útil !, e q novas ideias surjam ! abraço browwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ! :lol: :D
Oi Granella, tudo bem? Fico feliz de ver que você não desanimou por causa dessas coisas. É fogo mesmo, por isso que as vezes perco a cabeça com alguém aqui e todo mundo me acha um animal, só que não é fácil aturar certas coisas mesmo, só quem está aqui a 4 anos mesmo que sabe. Como falei no outro tópico. Aprendi tudo sozinho, nunca fui ensinado, aprendi garimpando, e respondo a todo mundo com o maior prazer, mesmo que me sacaneou, porque nem lembro que me sacaneou, dá mais trabalho lembrar quem me sacaneou para não responder, do que responder logo. Então tem que deixar prá lá quem não merece, você não imagina como fico chateado de ver gente que aprendeu aqui sair fora e ir participar de panelinhas em outros fóruns, nem indicando mais a Três D1. Mas tudo bem, estamos aqui até hoje, e isso que interessa. Não desanima não. Abraços
bom não sei se vai ajudar mas eu baixei o tutorial do max7 e tem um que parece ser extamente o que tá sendo discutido neste topico ele é sobre o maxscript e se chama camera manager ensina a fazer um script pra gerenciar a cena com teclas de atalho e ate um toolbar igual o do nosso amigo granella
Olá pessoal! Roger, eu ainda nao estou usando o 7 mas se tiver realmente este recurso eu abandono este script, pois o pessoal devera migrar para a nova versão.....eu nem sei se vou instalar o 7, tenho um PC ultrapassado acho que nem vira :(:( PS: Anderson, cara como falei na MP desculpas pela demora mas é que tive problemas com o PC estou aqui reinstalando tudo......vou verificar se tem mesmo este recurso no 7, se tiver eu so faço um revisão no codigo e te mando se ainda quiser :lol: .......quando surge problemas aparecem todos de uma vez, coisa de louco mesmo
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
POis eh kra, berne surge a qualquer momento em qualquer lugar, ehehehe, jah to acostumado ! Gostaria muitoq vc me mandasse a versao q esta fazendo, num probelma nao estiver completa, e tambem como vc nao sei se vou migrar tao cedo pro max 7, entao acredito q seu trabalho sera muito util meu amigo ! abraçao !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 1 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.