Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   São Paulo - AC
joshi   sao paulo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
Hauris   Ceará - CE
godon2004   Taboao da Serra - SP
Iel   São Paulo

Ciclo de cameras

Por: AndersonLS  

Em: 17/09/2004 08:30

Pow granella, assim c me mata do coração, heheheheh, nao consegui ver sua imagem, heheheh, bom não dessa restrição das teclas, é possivel algo como: SHIFT+> e SHIFT+< ?, no caso avançar e retornar, assim se der certo nao vai dar problema com as teclas, quanto a pegar as targets, eu havia pensado nisso, deve ser padrao do max já, não sei se vai ser possível alterar ! por enquanto valeu kra, abração, fico contente de vc estar botando nosso projeto em pratica !
haha mata nada :-P Pois é cara, eu comecei la no escritorio onde trabalho, fiz no MAX 4 e nao estava aparecendo as target, so foi mexer aqui em casa (max 6) a danada apareceu. Mas esta tudo certo agora depois de um tempo remodelando o codigo elas sumiram. Sobre o lance das teclas, nao é possivel esta combinação, eu estive lendo o help e so funciona como um tool, tipo quando vc arrasta o mouse com a tecla Shift CTRL ou alt executa algo, saca? agora combinar outras tecla isso ja é atalho, que pode ser configurado no Customize. Eu fiz um botão que passa o ciclo que cameras, um a um, por enquanto vai ficando assim ate achar outra solução mais confortavel :D So nao posto um preview porque estou noutro sistema onde nao tem o max instalado ;) Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Kra, detono, tah ficando o bixo !, bom, pena esse lance das teclas, fiquei d cara, a janelinha e tudo bunitinha, tah show !, só por favor tente não cometer o mesmo erro da telinha do max das janelas, vc ja percebeu que quando tem milhoes de cameras aparece uma barra d rolagem ?, o ideia seria poder redimencion-la, massss, pra nao complicar soh faz ela maior, tipow eu vih ali q esta com 200 x 200, faz 400 x 200, so uma dica tah certo ? c não der não tem crise. valeu mestre !
E ai grande Granella? Está ficando Show o negócio heim. Muito legal mesmo, esses dias eu vi um Script para fazer mais ou menos isso, não testei, mas parece que trabalha com grupos de câmeras e não tem janela própria nem nada, se quiserem dar uma olhada, o link é http://www.beautifulrobot.com/maxScript.htm Ele chama camSwitcher Anderson, você não viu os vídeos mostrando as novidades do Max 7 que publiquei a nota na Três D1? No Max 7 todas as janelas vão poder ser redimensionadas!! Muito 10!! Abraços
Olá pessoal Legal Andre que esta gostando, ele esta parado mas este fim de semana vou ver se mecho nele mais um pouco.....este script de camera eu ja conhecia. Anderson, cara sei nao fazer maior? vou colocar um tamanho razoavel nao muito exagerado mas se vc achar que pra vc deve ficar maior eu te falo onde mudar e vc muda para o tamanho que quiser....falo isso porque tem muitos scripts por aew que ocupa quande parte da tela ai fica horrivel, eu tempo deixar tudo pequeno se possivel mas vamu ver ;) so falta umas coisinhas e ja da pra lançar a versão 0.1 sem bugs dai so modificando e acrescentar aquele esquema de que falei na MP Abraços
Fagner Granella
Ow granella, apenas sugeri maior, pq quando c tem muitas cameras, a barra de rolagem fica muito pqnininha, dai pra vc achar as coisas nao é facil, ao inves disso pq a janela nao podia ser maior ? ou possivel redimencioná-la, mais vc tem razao esse lance d telas gigantes nao tah com nada. fico no aguardo ! ahhh e párabens pelo trabalho ! Ow 3d1, kra, seguinte, depois vou dar uma olhada, ainda nao deu d baixzar os videos, to meio ocupado ultimamente, atarde dou uma olhada, valeu a dica ae meu !
Anderson vou fazer em um tamanho razoavel um pouco maior que esta e vou tambem implementar um resize ;)
Fagner Granella
Legal meu, c vc fizer assim, vc vai estar realizando meu sonho, heheheh valeu ae !
grande granella cara tá ficando show de bola.. tó doido pra testar esse brinquedinho novo.... parabéns... PS: esse tipo de atitude não se vê em outros foruns somente aqui mesmo!!!
Kra, olance nem existe ainda direito e jah tah me fazendo falta, to loco pra testar tambem ! o regisrock, acho pq aki a hlera se incarna mesmo em fazer as coisas, e como o pessoal eh super gente boa, fica esse clima ae mesmo ! valeu ae !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 2 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.