bug da luz fotometrica 8534

Por: meolero  

Em: 08/02/2011 17:29

alguem ja viu o sabe como concertar esse bug so aconteçe com luzes fotometricas ... vc abre o 3d tudo normal configura as luzes forças e talz salva e fecha quando abre o arquivo novamente ai as luzes ies perdem seus valores originais e vao para todas para 8534 aki na empresa quase todos os projetos feitos e rearrumados quando vao abrir dao esse bug ... aki a gente fala ke é as enguias do marcio o nosso tecnico de info ... o cara é ruim d+ !!!
nois
ola, bem nunca me aconteceu! que programa usa? o max? as luzes photometricas sao originais do max ou sao instaladas dp? abraço
3dmax2009 SP1 x64 vray 1.5 SP2 fotometricas direto do max .
nois
Meu caro vc tem q configurar a fotometrica do jeito que vc costuma usar e em seguida salva-la somente ela. Depois vc sempre vai ter essa configuracao padrao. vlw
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
nossa cada 1 pior ke o outro kkkkkkkk
nois
Eu acho que a culpa é da enguia mesmo... :D Mas como vc usa o vray, usa a vray IES em vez das fotometricas do max, além de funcionar corretamente vai renderizar mais rapido.
kkkkkkkkk valeu Fla3DMadness ,.. realmente vou fazer esse teste pra ver se nao zoa ...
nois

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.