Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
pepiart   Piracicaba
Pedras   SP- santo andre - AC

Palestras e minicursos de Games no Max - SB Games 2004

Por: Andre Vieira  

Em: 28/09/2004 21:09

Oi gente, tudo bem? A AZMT está patrocinando o SB Games 2004, um super simpósio sobre desenvolvimento de Games que acontece dias 20 e 21 de outubro de 2004, no Unicenp em Curitiba/PR. E o 90 % dos jogos desenvolvidos no planeta tem a parte gráfica criada no 3DS Max. Esta é a primeira vez que você terá a oportunidade de participar de um simpósio que reunirá três grandes eventos: III Wjogos, Game Art e In2Games. Navegue e conheça mais sobre cada um deles no site da AZMT. Serão apresentados mini cursos, palestras e exposições com a presença de grandes personalidades da área no estande da AZMT. Esse é um bom evento para o pessoal do Paraná que frequenta o fórum se encontrar. Abraços
poxa eu acho que vou :) quem mais vai?
Dae galera, eu anda to aqui em Florianopolis fazendo os cursos da AZMT e softcad mas eu to pensando seriamente em ir sim.... vamos ver como vai tar a correria no trabalho pra ver..... se alguém tiver dica de pousada ou hotel chulé pra ficar eu agradeço, valew galera
valeu grande andre eu como bom amante do mudo CG é claro q vou comparecer . Até em fim alguem se lembrou do povo paranaense.
olha só eu moro em curitiba e conheço um hotel chelé como o 3dMaxer disse. ele fica no centro da cidade e custa em medi 12 reais por dia.
ai, to indo nessa tambem, vo com am pessoal da faculdade,
meu rapazida, parece que a incrição é 100 reais, é isso mesmo? Bom vo pensa com masi carinho, e ver tudo o que vai ter la.
Mano que azar porque isso não é no ano que vem esse ano ainda to em cascavel =(, da nada mas o pessoal de curita vai adora essa, ah eu vi também que vai te um encontro eu acho sobre software de codico livre em foz num lembro o nome e nem a data vo da uma olhada e falo pra vocês que curte software livre.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 5 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.