configuração ferramenta CUT

Por: diogro  

Em: 31/03/2011 10:42

Ola galera, preciso de uma ajudinha, como configuro a sensibilidade da ferramente editi poly>cut? Ela esta com um snap automatico, que sempre que eu tento cortar um edge, a ferramenta nunca corta aonde eu quero e sempre gruda no vertex mais proximo, o meu grid and snaping setings nao esta habilitado, anteriormente ultilizei essa mesma ferramente e conseguia ter a precisao esperada... aonde configuro isso?? valeu , abrass
hum... isso deve ser coisa desses MAXs modernos..
http://www.youtube.com/henriqvist
É só abilitar o Snap para perpendicular que dai da certo
ola, entao , eu habilitei o perpendicular, ja melhorou, nao esta mais grudando nos vertex, so que ainda nao esta preciso, esta auto ajustando um pouco para baixo... mais alguma dica???
Está na escala certa ou o objeto é muito grande ou muito pequeno? Da uns problemas estranhos quando o objeto é muito grande ou muito pequeno pra escala que está trabalhando.
Vc está fazendo o cut na vista perspective? O cut projeta a linha de corte e erra na perspectiva, faça pelas vistas ortogonais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.