Slate Material

Por: Rafael  

Em: 01/04/2011 12:35

Alguem ae sabe como resetar as posições originais das ferramentas do Slate (parameter editor, navigator e material/ map browser)? Porque o PC aqui deu uma travada enquanto eu mexia e nem percebi, ae hra q fui ver, tinha arrastado o parameter editor pra fora da tela e nao consigo traze-lo de volta, ja procurei na net em um monte de lugar e nao achei nada, probleminha bobo e chato. abraço
Mais uma coisa, sem ter que usar o compact material, usando o slate mesmo.
Então galo, acho que não tem um reset das janelas mas estou postando a minha tela para vc olhar e colocar as coisas nos lugares certos.
Então Fernando, o problema não é esse, acho que não expliquei muito bem, foi mal rs. É que o "material parameter", sumiu! Quando dou dois cliques ele não aparecia, ai estava usando o "compact material". Mas já resolvi, quando apaga tudo do seguinte local > C:\Users\"nome"\AppData\Local\Autodesk\3dsMax, reseta as configurações iniciais do max e o slate voltou a ser como era quando instalei. vlw abraço.
Pode estar fora da janela. Estava usando 2 monitores? Tem um script que reseta a posição das janelas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.