Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

After

Por: lindinha  

Em: 05/10/2004 15:07

Bem pessoal, o negocio é o seguinte,nunca mexi no after, mas estou tentanto reproduzir o efeito deste tutorial http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e/ae47_e.html# pesquisando no help e mexendo aqui e ali fui descombrindo algumas coisas, porem empactei nos simbolos da time line http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e/images/A...Step04b_w_e.gif a unica coisa que consegui desvendar ate agora é que o losangolosinho é um quadro chave, aquele setinha e linha roxa que aparece na lateral eu nao sei o que são e nem para que servem, se alguem puder me explicar o significo e como faço para inseri-los ficarei agradecida,tb não sei da onde o cara tirou aquela opção opcity, pois nos meus efeitos so estão apracendo core settings core opacity glow settings glow opacity estou reborquiando o help e ate agora não achei, e como to precisando meio pra ontem isto recorri a vcs. Não querendo abusar mas ja abusando se souberem sites que tenham tutoriais ensinando a mexer nesta ferramenta por favor indiquem. muito obrigada. sem mais. ps: meu msn é [email protected] :00: :00:
Lindinha
Bom dia moça, seguinte, o After não é tão simples assim de se fuçar, principalmente sem ajuda, eu não sou nenhum mestre nele mas algumas coisinhas eu posso te dar uma dica... realmente o lozango é o quadro chave que aparece quando tu clica no reloginho em baixo do layer.... setinha e linha roxa??? hummm talvez tu teje falando da linha que tu pode jogar dum lado pro outro né? essa é a linha de tempo em si, a imagem que aparece na tua tela vai sempre ser a imagem que essa linha ta apontando.... ou seja se essa linha tiver no segundo 2 vai aparecer a imagem que tu pos no segundo 2.... Opacity é uma opção do layer.... se tu clicar "t" no teclado, vc liga essa opção, assim como "s" é o scale, "p" é position, se vc clicar com o botão direito do mouse no layer, vai abrir todas essas opções... tente conseguir o livro After Effects Guia Autorizado Adobe que é muito bom, ou qualquer coisa se vc usa o msn ou algo assim me adicione talvez eu possa te dar uma ajudada, não que eu saiba muita coisa.. falowww... e sorte aí

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 3 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.