Renderizaçao mental ray, como aumento qualidade?

Por: Ticano  

Em: 11/04/2011 17:56

ola galera, eu gostaria de saber como faço para aumentar a qualidade do render, eu uso o mental ray, gostria de saber como aumento a qualiddade e o tamanho do render? os renders q eu faço qundo aproximo a imagem a qualidade nao fica boa. Valeu!!
IG, você precisa trocar a lente nas configurações do render e escolhendo a opção de resolução, bom, é assim que eu faço, não sei se tem outra maneira. entre no Render setup, aba Commom, Uptsize troca a custom por uma outra que oferece mais resolução que 800x600. ok Tenta lá. abraço Antonio
isso é problema de resolução, se voce quiser um render de boa qualidade, renderiza com uma resolução alta eu uso normalmente um padrão para telas Wide Screen ja que meus trabalhos não sao impressos e normalmente são layouts. Pego um padrão de alta definição que é 1920x1080p e multiplico por 2 para mais detalhes ainda. então normlamente renderizo em 3840 x 2160 mas lembre-se que mais resoluçao = mais detalhes, então as configurações do render precisam estar boas para não ficar mostrando defeitos.
Portifólio: www.felipecluk.com
Além da resolução o sampling quality tb influencia na qualidade. Com 1/4 no minimo e 4 no máximo fica serrilhado. Use 1 no minimo e 16 no máximo com filtro lanczos para ficar OK.
cara depende o q vc quer melhorar o q foi dito acima melhora nos aspecto de serrilhado e detalhes nas imagens mas a varias outras configuracoes tipo para melhorar a ilmunicaum por exemplo tem tb a qualidade das sombras a qualidades dos reflexos e refraçoes
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.