Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
the borba   santa catarina
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

juntar vértices

Por: nandokid  

Em: 06/10/2004 14:31

E ae masters, to com pum probrema, eu tenho uma cabeça pronta, e quero fazer o corpo com um outro objeto box, como eu faço pra juntar os vertex desse box com a cabeça? hehehe :(:(
Talvez dê com o weld, se vc o polígono do topo da cabeça e do topo do pescoço. Mas se não der certo, um attach acho que resolve seu problema.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
"Alberto Raposo" disse: Talvez dê com o weld, se vc o polígono do topo da cabeça e do topo do pescoço. Mas se não der certo, um attach acho que resolve seu problema.
É isso mesmo, coisa besta, da até vergonha, mas valaew a dica, cara esse fórum é demais, todo mundo humilde, é isso ai!
acho que vc tem que dar primeiro o atach e depois soldar os vértices com weld. se as duas superfícies já estiverem abertas, pode fazer uma experiência e tentar ligar como compund connect, pode ser útil e rápido em alguns casos. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
"nandokid" disse: E ae masters, to com pum probrema (...)
huahauahuahauha :lol: :lol: :lol: Então toma leite com mamão ou tome um chá de erva doce, que sai todos os gases do seu corpo na hora! :lol: Putz, que teclados vcs usam heim? Deve ser da marca Capivara.. :seila: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
"nandokid"]E ae masters, to com pum probrema (...)[/quote:8611ea4959] huahauahuahauha :lol: :lol: :lol: Então toma leite com mamão ou tome um chá de erva doce, que sai todos os gases do seu corpo na hora! :lol: Putz, que teclados vcs usam heim? Deve ser da marca Capivara.. :seila: [ disse: ´s ;)
Pode deixar já resolvi esse pum probrema, valeu pela dica, vc já sentiu isso?
Sentir o que? Pum preso?hauhauahua Direto! :lol: Pq quando se fica muita tempo sentado, tem mais chances pra ocorrer isso... Uma vez eu estava andando na rua, e daí começou a dar uma pontada forte no meu coração! Daí eu me desesperei, pensando que era enfarte, e que eu estava morrendo já!huahauha :lol: :lol: :lol: Depois passou quando dei aquela "aliviada", se é que me entende :D Eu gostei muito, quem não gostou foi a pessoa que estava do meu lado!hauahua :lol: :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 3 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.