Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
Renato   sao caetano do sul - SP
knillg   BH - MG - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP

duvida sobre vray demo

Por: regisrock  

Em: 06/10/2004 15:43

fala galera blz? semana passada mandei um e-mail para pedir a versão demo..como é sugerido no site..e até agora nada...(não estou reclamando!! longe de mim) e gostaria de saber se alguem já fez dessa forma e eles responderam? valeu pessoal
Faz o seguinte........ entra neste link e pega o Vray free http://www.vrayrender.com/download/ Valeu....... :D
o vray free não é muito bom... e eu tb mandei o email do jeito que vc fez e não me retornaram
Olha....... na minha opinião o vray free é um dos melhores renders gratuítos que ja vi...... No padrão dele só o Brazil free que tmb é muito bom..... Mas é isso....... se quiserem baixar o Vray´no site que indiquei é só se cadastrar lá........ Se mesmo assim não conseguirem baixar o Vray free eu passo ele pra vocês por e-mail Valeuuu..... :D
bom o vray free com certeza é o melhor gratis.... só que não tem todos os recursos do vray demo que é igual o comercial mas com o logo no render mas pra estudo nem tem importancia
fala galera blz? tbm peguei o free..só quem não tem todos os recursos,não tem os mapas do vray e nem materiais, entre outras coisas.. valeu
eu fiz o pedido pelo site e eles me mandaram o setup do vray demo numa boa......
fala pessoal blz? hoje os caras me responderam falando que o demo não está disponivel, pois estara saindo uma nova versão em breve... te mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 4 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.