Testando o novo tutorial de integração 3D com foto real.

Por: SONIC  

Em: 26/04/2011 17:57

Nunca usei o car paint é bom? A tarde vou dar uma modificada nessa sena.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
cara! Me desculpe! O pro material não tem o canal environment. Vai ter que ser de arch design mesmo. E na verdade, o arch design é o material mais adequado para o mental ray. o car paint é bom, mas pra esta cena, só se vc trocar a imagem de fundo para uma panoramica, aí não precisa inserir a imagem no canal environment do material.
Hehe mudei a iluminação e o material, estou usando o arch and desing mesmo com a foto no environment. Gostei do resultado. E já q não tem ninguém dentro do carro eu resolvi fazer mesmo um futuro acidente hehe.
creio q a proporção estaja errada , e achei a sombra mt fraca boa sorte, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
a sombra precisa ser mais difusa. e o Golf agora ficou muito grande. faz um scale naquele da primeira foto.. colocando um valor dipo 102 apenas... deve ficar correto.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Não é fácil ajustar tudo, eu fiz esse teste mais para ver si eu conseguia hehe, eu gostei de brincar com isso. Sera q da certo com 3D da casas tbm?
tipo "piorar" a qualidade do golf na pos ajuda ele ta limpinho no meio da poeira .... e ele ta muito "sharpness" tb o reflexo estah muito forte comparado ao outro carro... mais vc estah no caminho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.