Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Cleto.Padua   Porto Alegre
Leandro   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Fidelis   Salvador
calile   arapongas paraná - PR

Bloco 3d

Por: mar.becker  

Em: 29/10/2004 14:30

Pessoal!To precisando de qualquer bloco 3D de santo ou imagem religiosa e animais q vcs tiverem!Se alguem tiver alguma coisa por favor entre em contato pelo mail [email protected] Falow :D
:D Blz mar.becker?! Santo eu naum tenho,mas q tipo d animal c quer?Pássaro,onça...qual específicamente? Abraços Val Branden
Podemos o que não sabemos
Cara, se tu tiver um cachorro , ovelha, esses tipos mais domesticos, eh q vai ficar do lado de um sao francisco....hehehe Falow
Te mando algo por mail,falow!! :) Qualquer coisa mais prende o grito
Meu,t mandei mas o mail voltou. Mandei a vc 2 blocos,mas como saum meio pesados por terem textura(mais ou menos 7 Mb os 2),creio q naum seje viável por mail...Tem msn?Seria uma alternativa...
Msn eu n tenho,só icq, mas não na empresa onde eu trabalho, então fica meio foda,,, tenta mandar pelo email [email protected]
CAra eu tenho um buda serve?
Manda aí tiago!fico grato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 9 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.