Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tirmey   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Discipulo   São Paulo - SP

Exportar em 3ds

Por: gseverog  

Em: 30/10/2004 06:29

uma vez no 3ds max, eu exportei um obejto pra 3ds, mas sem querer ele pegou a textura q tinha feito nele, e naum era nada salvo em jpg, era um material criado no 3ds max com reflection pra criar a pintura do carro, como fiz issu? quero fazer issu de novo!
aplica um materila limpo nele, sem nada, e refaz...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
vc naum entendeu, eu queria q ele pegasse o material mesmo, mas agora naum to conseguindo fazer issu!
Oi gseverog, tudo bem? Nunca, em nenhuma versão da extensão 3ds foi possível exportar a textura embutida no arquivo. O material já são outros quinhentos, material só com reflexão tipo Reflect/Refract ou Flat Mirror ele vai aceitar, Ray Traced não vai aceitar nem a pau em nenhuma versão. Imagens aplicadas em alguns canais, como DIffuse serão aceitas, mas não vão ser embutidas no arquivo, isso nunca foi possível em 3DS, as texturas devem acompanhar o arquivo 3DS. A única opção é ter usado o Reflect/Refract, pois Flat Mirror não ficaria bom num carro. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 9 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.