Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
estebanXRK   Brasilia - DF
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
wallace   Rio de janeiro
Tiago   Indaiatuba - AC

Novidades na Três D1

Por: Adminin  

Em: 07/11/2004 07:46

:joiae: Olá Andre, sem as novidades vc já esta de parabens, pela criatividade e tambem pela boa vontade e dedicação pois eu imagino que não e facil manter um site desses atualizado, o site da 3D1 na minha opinião e o melhor site da CG do Brasil, sou frequentador a muito tempo, mas só agora resolvi entra no forum, mas estou adorando. Obs.: não consegui achar onde fala como adquirir os cds da 3D1. Vc esta de parabens. Abraços
Oi gente, tudo bem? Graças a Deus eu consegui terminar a atualização dos CDs antigos da Três D1, e também consegui terminar a coleção nova de texturas no prazo que eu precisava. Agora vou me dedicar a atualização dos tutoriais do site para se adequarem as versões mais recentes do 3ds max, também vou atualizar algumas seções do site para melhorar alguns aspectos, como por exemplo, colocar o nome e o endereço de todos os desenvolvedores de plugins e scripts que estão disponíveis na Três D1, assim os leitores podem conhecer outros Scripts do autor e visitar o site deles para saber as novidades. Eu estou pensando seriamente sobre o curso de Mental Ray. Poderia fazer vários cursos assim, porque é mais fácil e mais rápido do que escrever um tutorial, e posso explicar muito melhor, só que eu estou achando que não vale a pena fazer cursos para vender em CD, se passar dois meses fazendo um curso completo de Mental Ray, quando sair o Max 8 já vai estar tudo diferente e o curso não vale mais para nada. O Max evolui muito e um curso fica obsoleto rápido. O V-Ray teria sido uma boa idéia no Max 5, porque até hoje é praticamente a mesma coisa, mas logo sai a nova versão com tudo diferente, e depois não sei se demora para sair outra ou sai logo. Vejam o Mental Ray do Max 7, é completamente diferente, olhando nas mudanças da interface não percebe o quanto mudou até começar a brincar com ele, mudou pacas, um iniciante não tem como acompanhar um tutorial do Mental Ray do Max 6 no Max 7. Eu agradeço todas as mensagens e as manifestações de apoio do pessoal. É graças a vocês que eu faço isso, porque se não fosse pelos leitores eu iria passar a noite aqui jogando GTA em vez de ficar atualizando o site. :) Abraços a todos e muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 11 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.