Oi gente, tudo bem?
Graças a Deus eu consegui terminar a atualização dos CDs antigos da Três D1, e também consegui terminar a coleção nova de texturas no prazo que eu precisava.
Agora vou me dedicar a atualização dos tutoriais do site para se adequarem as versões mais recentes do 3ds max, também vou atualizar algumas seções do site para melhorar alguns aspectos, como por exemplo, colocar o nome e o endereço de todos os desenvolvedores de plugins e scripts que estão disponíveis na Três D1, assim os leitores podem conhecer outros Scripts do autor e visitar o site deles para saber as novidades.
Eu estou pensando seriamente sobre o curso de Mental Ray. Poderia fazer vários cursos assim, porque é mais fácil e mais rápido do que escrever um tutorial, e posso explicar muito melhor, só que eu estou achando que não vale a pena fazer cursos para vender em CD, se passar dois meses fazendo um curso completo de Mental Ray, quando sair o Max 8 já vai estar tudo diferente e o curso não vale mais para nada.
O Max evolui muito e um curso fica obsoleto rápido.
O V-Ray teria sido uma boa idéia no Max 5, porque até hoje é praticamente a mesma coisa, mas logo sai a nova versão com tudo diferente, e depois não sei se demora para sair outra ou sai logo.
Vejam o Mental Ray do Max 7, é completamente diferente, olhando nas mudanças da interface não percebe o quanto mudou até começar a brincar com ele, mudou pacas, um iniciante não tem como acompanhar um tutorial do Mental Ray do Max 6 no Max 7.
Eu agradeço todas as mensagens e as manifestações de apoio do pessoal. É graças a vocês que eu faço isso, porque se não fosse pelos leitores eu iria passar a noite aqui jogando GTA em vez de ficar atualizando o site. :)
Abraços a todos e muito obrigado