Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
wagnersenior   São Paulo - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Novidades na Três D1

Por: Adminin  

Em: 07/11/2004 07:46

Oi gente, tudo bem? Como sabem, eu não tenho respondido o fórum como fazia antes, e as vezes até esqueci de atualizar a Três D1 nestas últimas semanas, porque estou feito louco em cima das novidades que vão acontecer esse mês na Três D1, novidades que deram muito trabalho para ficarem prontas. A partir dessa semana, todas essas novidades que estão prontas serão colocadas no site, mas ainda não vou poder voltar a responder o fórum como fazia antes, pois tem outras coisas importantes para fazer no site, e pretendo deixar pronto para entrar 2005 com tudo de acordo. Preciso atualizar todos os tutoriais do 3DS Max para se adequarem as novidades da versão 6, e tem outra coisa que eu acho que vão adorar. Vou fazer um curso básico de Mental Ray para oferecer no site, já que não tem material sobre isso e muitos querem aprender, se fosse de tutorial em tutorial levaria anos, então vou fazer um curso sobre ele, por isso o tempo aqui no fórum vai ser pequeno, vou responder o que der quando tiver tempo. Agora por exemplo, está renderizando a capa do novo CD que vou lançar no site essa semana, enquanto isso estou respondendo o fórum, já que meu micro é fraco e não dá para fazer muita coisa com o Max renderizando imagem pesada. Abraços
Opa! Legaaaaaaaaal! :D Tomara que dê tempo! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Boas notícias em André,tomara que fique pronto... ...o André,você por a caso conhece o João Carlos da Impacta? Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
boa!!! Que bom andré, muito legal as novidades, principalmente quanto ao mental ray, acho que vai ajudar milhares de pessoas. Um grande abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu cara!!! Seu site é show e já ta mais que na hora de ganhar um troco com ele!!! Sucesso!!!
Ai André você é demias... comecei o max com as dicas que você me respondia por e mail.... Hoje ja dou meus proprios passos.....so tenho a agradecer essa sua dedicação com os iniciantes..... Yanes Sandes :D
Vamos que vamos....
fala andré, blz ? cara seu site é firmeza mesmo, otimo conteudo, o melhor q eu achei ate agora na area de CG... tenho uma sugestão: eheh o q eu mais tenho dificuldade em encontrar na net é tutoriais entrando mais em detalhes na parte de RIG, creio que é uma das partes mais complicadas de se aprender no max e seria massa uns tutoriais sobre isso.. parabens cara, nao deve ser facil manter um site como esse abraços
E ai André, O site ja era da hora, vai fica melhor ainda. A e se precisar de alguma ajuda so falar. Falow
AMD 64 3GHZ, 512mb ddr 400, HD 80 e 20, Video ATI 128mb
;) Grande André, como sempre inovando, continua ae bro ... firmeza, a cada dia a tresd1 um tá ficando + famosa, naum evento aqui do Rio chamado Feira Internacional de Construção, tinha a AZMT e a Architecad, pessoal bacana pacas, e todos conheciam a tresd1 só q não o fórum, ai falei falei falei e eles disseram q vão entrar ;) Vamu divulgar a comunidade galera :):):):):) Abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
É isso ae André sempre em frente!!!!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 18 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.