Virus no max ?

Por: AndersonLS  

Em: 12/11/2004 12:09

Ola pessoa!, Recentemente postei o topico: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=7928 , eu pensei q era pq os objetos q eu fiz estavam pesados, mais olhem isso: Agora me digam, alguém jah teve esse problema ? Aquele outro arquivo d 88 mega, tem 3 dakeles box ali, sem textura e nada, dai eu fui em File-new, dpois, File-reset, entao dei um MERGE nakele arquivo ali d 88 mega e catei a caixa q tava ok, quando salvei, a surpresa ! 176 mega, tah louco !, haja hd. Detalhe, depois q eu formatei q começou esses erros. formato novamente ? ou reinstalo o max ? ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm !
Palavras de um amigo meu! :lol: "Ali é um problema do max, que tem solução. Para resolver tem que desabilitar o save schematic viewer e fileproperties em prefereces e também diminuir o numero de undos outra coisa q deve ser feito Primeiro faça o seguinte... coloque o minimo de undo possivel... desmarque em Costumize - preferneces guia files... Save schematic view e save file properties ... e ainda abra o file e digite na liha branca (la em baixo no lado direito) gc() salve o file novamente... gc() é Gaint Colector... qdo se usa muito xref entre outros ferramentas ele mantem um vinculo com tais files... isso normalmente faz com q o file max perca tal vinculo... no site da discreet eles aconselham a logo apos aplicar o gc() vc export o file em 3ds e reimporte em uma nova sessao do max" Para quem quizer acompanhar a resposta original segue o Link
Puxa, Sandro! Que ótima dica! Valeu! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
"Sandro Medeiros" disse: coloque o minimo de undo possivel...
err.. o max nao salva os undos... (nenhum programa faz isso..)
Anderson, só por curiosidade: vc tentou olhar as propriedades do arquivo? derrepente é um bug na amostragem do tamanho dele, mas na realidade ele n tem aquele tamanho.. Seleciona o arquivo clica com o botao direito > propriedades e olha.. só por curiosidade minha..
"Sandro Medeiros"]coloque o minimo de undo possivel... [/quote:43d0c6a43a disse: err.. o max nao salva os undos... (nenhum programa faz isso..)
Ele não salva os undos isso é óbvio, mas alguma relação com certeza tem, essa informação foi tirada do fórum oficial da Discreet. 8)
qual será a relaçao? O_o... se vc descobrir n deixe de me contar 8)
Isso ja foi resolvido no max 7, acabei de ler o email do forum da discreet. Versões anteriores deve usar o garbage collector como ja foi dito pelo Sandro. Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Washing Machine, kra eu olhei sim, dizia lah: 1 objeto 6 faces mapas usados, e só ! Sandro, eu fiz o q o vc falou e nao resolveu, é algum bug, outra coisa, o xref, nao abria os arquivos(esses gigantes), provavelmente o arquivo ficou paleado. Granella, eh verdade, eu instalei o max demo abri esses arquivos e quando salvei o problema foi corrigido, o prob agora é q eh versao demo, preciso conitnuar no max 6 ainda. O problema ocorre quando uso o merge, se eu criar um arquivo apartir do zero nao aconteceu isso ! abraço e valeu a todos !
Olá Anderson. As vezes pode não ser problema no seu Max!!!!! Já aconteceu algo parecido comigo, mas era pau do meu Sistema Operacional...o gerenciamento de arquivos tinha ficado maluco e alguns dos meus arquivos estavam gigantes!!!! hehehehehe. Infelizmente, para resolver o problema, tive que reinstalar meu computador, formatando o disco e instalando tudo novamente. Ficou perfeito!!!!!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 12 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.