Criação de um sistema solar

Por: Le  

Em: 24/11/2004 11:50

Fala, galera, blz!!! Eu preciso criar o sistema solar. Um abraço a todos e até mais. Falou!!!
boa sorte hehehehe
Por favor, me enviem respostas construtivas.
Oi Le, tudo jóia? Tem que ser um sistema solar com planetas realistas ou simples? É daqueles que se via muito nos livros de astronomia? com o sol e os planetas bem praximos uns dos outros e com a trajetoria da orbita dezenhada? Vou dar uma olhada, nos meus arquivos tenhop texturas de todos os planetas e algumas luas do nosso sistema solar! Dificil é lembrar onde salvei isso tudo! :00:
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fala, Estrazulas, blz!!! Obrigado pela sua ajuda. Eu quero saber como criar o céu. Os planetas eu sei. Que comandos eu uso pra criá-los? Um abraço e até mais. Falou!!!!
Vc deve quere fazer uma cena igual ao do Final do MIB 1 né???? Para facilitar vamos dividir em partes: PLANETAS Os planetas vc consegue um BITMAP em um site que já postaram o link mas agora eu não lembro, se aplicar uns BUMP do tipo CELULAR neles vai ficar demais. CÉU DE FUNDO O céu eu sei como faria ams não como, eu sei que dá para colocar um bitmap de um céu no ENVIOREMENT mas ficaria estático e não daria realidade seria necessário cirar um DOMO SKY(?) com o céu ESTRELAS As etrelas é meu complicado seria umas esferas com MOTION BLUR. NEBULOSAS Para ficar mais realista colocar uams nuves roxas, azuis, verdes no céu deixaria mias real. Sempre quis fazer algo assim, mas me falat conhecimento, mas prometo procurar informações e passar a vocÊ elas
Qual a finalidade da cena? :-P
"roger(plis)" disse: boa sorte hehehehe
hahahahahahahaha
"Le" disse: Por favor, me enviem respostas construtivas.
foi mal eu não resisti :oops:
"Le"]Por favor, me enviem respostas construtivas.[/quote:b24fc5edf9 disse: foi mal eu não resisti :oops:
Roger, não acho que sua resposta tenha sido ruim, pra começar nosso amigo nem disse do que deseja, ele só fala que precisa criar um sistema solar, mas e daí? Tá com que tipo de dúvida? É para Still? Vai ser animado? Também desejo boa sorte! :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.