Criação de um sistema solar

Por: Le  

Em: 24/11/2004 11:50

Obrigado pela ajuda. Sandro, eu preciso criar uma vinheta que tem o sistema solar para um trabalho que vai ser exibido na T.V Ratimbum. Como faço Domo Sky? O Motion Blur eu aplico na hora de renderizar? Abraços.
"Le" disse: Obrigado pela ajuda. Sandro, eu preciso criar uma vinheta que tem o sistema solar para um trabalho que vai ser exibido na T.V Ratimbum. Como faço Domo Sky? O Motion Blur eu aplico na hora de renderizar? Abraços.
DOMO SKY: Eu não sei se chma assim foi o nome que eu achei mais apropriado. Na verdade eu nunca fiz isso mas eu ja vi isso feito
Tu precisa de un céu, azul e com nuvens? ou um fundo espacial com estrelas(fundo estelar)? Se for o Fundo Estelar, tu faz no Video post, em starfield.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fiz um pequeno render agora É a Terra e a Lua somente MAs ficou muito bom Vou ver se consigo hospedar ele e posto o link. OBS: Essa mensagem será atualizada em 10 minutos Hora atual: 15:05
Eu preciso fazer um fundo estelar. Obrigado pelas ajudas e abraços.
Ai está o video que eu prometi http://labcacc.iq.unesp.br/~gops/1.zip Deem uma olhada como ficou, só o fundo que comno era uma imagem ficou feio quando dá a volta
"Le" disse: Eu preciso fazer um fundo estelar. Obrigado pelas ajudas e abraços.
No site do Morpheus tÊm um tutorial muito bom sobre fundo estrelar, pena que agora está passando po uma reforma http://www.allmz.com/
Clicando no Video Post, onde eu clico para achar o starfield? Clicando no starfield, eu faço todo o céu estelar ou eu preciso clicar em mais comandos? Abraços.
"Le" disse: Eu preciso fazer um fundo estelar. Obrigado pelas ajudas e abraços.
Le, como vai ser essa animação? O Fundo tem que mexer, vai passear pelo sistema solar? Não dá pra usar imagem estática para o fundo?
Sandro, desculpe essa amolação, mas é que é um trabalho legal pra mim. Eu vou faze o sitema solar, e animar os planetas. Eles vão girar e depois aumentar de tamanho a medida que são citados na música de bg. Não sei se fundo estático fica tosco. Eu havia pensado, mas acho que vai ficar ruim por não ter perspectiva. Um abraço e até mais. Falou!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.