Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Luiz   São Paulo - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

como juntar objetos com continuidade?

Por: rafael_baby  

Em: 30/11/2004 16:13

Olá! Saudações! :D Meu primeiro tópico aqui no fórum, espero poder ajudar e ser ajudado. Acho que a segunda opção é a mais provável... hehehe ;) Enfim, estou dando os primeiros passos no 3d studio.. portanto desculpem-me a iNguinorência... :-P Vamos lá... Como juntar dois objetos de maneira que forme algo contínuo??? Por exemplo... fiz um nariz e quero adicioná-lo`a um rosto... porém... ao usar o atach ou o boolean (mesmo usando o mesh smooth) é bem perceptivel as edges do nariz que estão encostando no rosto... como se o nariz fosse uma peça que se enaixa... Simplificando... não quero que pareça que são dois objetos e sim um só... os dois tem que se interagir... como que se suas edges se juntassem.... :?: Tem como fazer isso?????Se sim, por favor, ficaria grato com qualquer ajuda.... []'s ....T+ :!:
hummm.. sei lá
Daew, bem vindo!! :D vc tem que dar um attach nos dois objetos pra deixar as duas malhas juntas no mesmo objeto, depois use o comando Target Weld que está perto do botão attach, daí vc seleciona a vertice(ponto) com aquele comando e clica na outra vertice da outra malha, soldando-as entende? aqui vai um videozinho pra vc entender: www.brunoricardo.v10.com.br/weld.avi ah, precisa desse codec aqui pra ver o vídeo: http://www.getafile.com/cgi-bin/merlot/get/techsmith/TSCC.exe
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 18 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.