Hair&Fur Max 2013

Por: Fernando Cunha  

Em: 07/05/2012 09:00

Boas a todos, estava fazendo alguns testes com o Max 2013 e reparei que o Hair&Fur não renderiza direito com o exposure control ligado e o Hair como mr Prim, se estiver como buffer fica normal mas como mr Prim o Hair sai todo preto, alguém já testou o Hair&Fur no max 2013 para saber se esse problema também acontece?

Abraço
E aí Freenando, tudo beleza cara?
Então, aqui no meu pc ta renderizando normal, tanto em buffer como em mrprim.
Na janelinha de preview sim, está ficando tudo preto, mas se renderizo normal, com o F9, a cor aparece normal. No seu caso, é no render tambem?
Seja a mudança que quer ver no mundo.
É sim deve ser bug do meu max, obrigado Battu era o que precisava saber.

Abraço
Eita! Acho melhor eu esperar os Sps ou então a versão 2014. HE!HE!
Boas new, estava a fazer uns testes nada de especial mas reparei nesse bug, não sei se é por ter o 2012 e o 2013 instalados, já ouvi dizer que em versões anteriores isso causava problemas, por agora fica assim vou continuar com o 2012, mas posso dizer que o hair&fur fica bem mais real na viewport e isso torna mais fácil a configuração do mesmo é pena estar a dar problemas.

Abraço
Hum , rapaiz! Acho que irei permanecer com a minha versão aqui mesmo por enquanto. Vou testar o 2013 depois, já que, até o momento, o problema não é nada generalizado. Mas enquanto isso na sala da justiça... HE!HE!
É, ta bugado mesmo, vou logar como bug no site da autodesk.
Boas fla tudo bem? bom saber que não é só o meu e olha que foi do site da autodesk que saquei o trial, se você tiver alguma resposta depois posta aqui.

Abraço
Pois é.. no meu 2013 aconteceu a mesma coisa...
Temos novidade, corrigiram esse problema no update 2 do max 2013. :)

http://www.autodesk.com/3dsmax-updates

Aproveitando, saiu também o update 7 do max 2012.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.