3ds Max 2012/13_erro sem solução...AJUDA

Por: Marcelo Baglione  

Em: 09/05/2012 17:23

Prezados colegas de fórum, boa tarde,

Bem..., sou novo aqui, mas venho com uma dúvida, um problema relacionado ao 3ds Max 2012/2013, que até o momento é insolúvel.

Por exemplo, quando eu crio um objeto, um cubo e em seguida aplico nele um \"Polygon\" ou \"Elemento\" a face poligonal fica com toda riscada, um erro, mas ele não aparece no render; portanto, é somente um erro de visualização.

Já fui no \"Costumize\", \"Preference\", \"Viewports\", \"Display Drives\" e... \"Choose Drivers\". Mas não adianta nada, muito pelo contrário, porque no momento em que eu selciono um outro drive que não seja o recomendável, eu perco totalmente o controle sobre luz e sombra, embora resolva o problema da falha ou erro citado.

Eu uso um win7 x64 e o erro aparece tanto na versão 2012 como na 2013. É o único problema que apresenta, portanto o único comportamente estranho que noto nele. Alguém sabe como posso resolver isso? Estou enviando um link com a imagem do erro. Não sei o que fazer e muito menos como resolver.
Link para a imagem do erro em \"objeto_erro_3ds Max.rar\":

http://www.embedupload.com/?d=31LEM4HWQD

Muito obrigado.
Aguardo o retorno.
Abraços,

Bagli

Coloca uma imagem e sua especificação de máquina que é melhor, e se está acontecendo isso deve ser pq o directx, que divide em Texels o polygono ou erro no plugin de video do max, placa de video abaixo dos requisitos, mas sem a imagens naum da pra saber,

Ok, pode considera seu problema resolvido, e faz upload desse arqui no mediafire ou jumbo da proxima vez, Até
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Parceiro, aguarde que ainda hoje envio ainda hoje as especificações da minha máquina, ok? Também sei que o problema é ai, mas não sei como resolver, Vinametal. Espero que realmente consigamos dar um pau nesta zebra e resolver, pois é um erro chato na visualização?
Prezado Vinametal, boa noite,

Estas são as especificações da minha máquina. Se não forem informações suficientes, solicite que eu envio em seguida, ok?
MUITO OBRIGADO pela atenção à minha soliciatação e dúvida.
Aguardo teu retorno.
Abraços,

Bagli
Esta são as características do monitor.
Tomara que as informações sirvam para você me ajudar, Vinametal.
Valeu!
Aguardo.
Abraços,

Bagli
Caro Vinametal, estas são as especificações da motherboard.
Abração,

Bagli
Caro Vinametal, resolvi te enviar um relatório. Vê se ajuda na sua avaliação, ok?
Aguardo.
Abração,

Bagli
Abraços,

link do relatório da máquina:

http://www.4shared.com/document/tltv0Gn4/relatrio.html
Caro Vinametal, como o 4shared está com problema de transferência, vou pôr as imagens aqui. Serão quatro na sequência, ok? Elas são respectivamente do 3ds Max 2012 e 2013, pois ambas versões apresentam o mesmo problema. Como estou querendo migrar para o 2013, vamos ver se rola. Tomara!
Abração
Segunda imagem: 3ds Max 2012.
Terceira imagem: 3ds Max 2013.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.