3ds Max 2012/13_erro sem solução...AJUDA

Por: Marcelo Baglione  

Em: 09/05/2012 17:23

Parceiro Vinametal, boa noite,

Vinametal, olha: funfou para os dois, tanto o 2012 com o 2013 estão rodando na boa agora! Não sabia deste detalhe, mas ele já está rodando, sem problemas, com Nitrous. No entanto, vou seguir à risca sua sugestão, aliás bastante lógica e saudável, e usar o drive Direct3D. Já é, viu?

Cara, muito obrigado pelo seu suporte e constante empenho em me ajudar, agora é voltar a pesquisar e estudar. Vou dar uma olhada nos tutos do site, e pode deixar que vou te dar um retorno a respeito.

Tirei esta foto para ilustrar, rs...
Grande abraço, irmão!!!!!

libra
Entaum joe, agora ta filé, negocio é deixar aberto mesmo e colocar um exaustor ali de 12cm pra tira calor da cpu.

Desce o reio nos render e boa, te recomendo o Vray, pois ele oferece grande desempenho e qualidade. Naum sei se foi a foto mas essa sua tela ta muito vermelha, ve isso ae e usa 2.2 no gamma
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Vinametal, legal? É da foto mesmo, irmão. Tá limpinho, translúcido o meu monitor. Ainda não deu pra futucar os tutos do 3D1, mas até amanhã te dou notícia, cara.

Bem, agora será outras dúvidas, né? rssssssssss... Tem uma zinha que gostaria de saber...

Tem como a gente deixar o interior do objeto sem aquela cor preta, por exemplo, é possível dar um jeito de adotar a cor que o objeto assume? Deu pra antender?

Brigadão, cara!!!!!

Abraços,

libr
é possível dar um jeito de adotar a cor que o objeto assume? Deu pra antender?

KKKKKKKKKKKKKK - Véio nem o proprio buda ia entender isso KK

Zuano. explica melhor, dá um print da tela

Ok
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Parceiro, desculpe a confusão, mas já resolvi! rsssssssss.

Era o seguinte, irmão.

Por exemplo, eu faço um primitive qualquer, um cubo, depois deleto uma face qualquer dele; em seguida, fica visível a parte interior do mesmo. Estava aparecendo tudo preto, mas já resolvi, e o objeto como um todo, inclusive em sua parte interna, assumiu a cor do objeto. Acho que você não vai precisar invocar todos os budas e santos, do Oriente ao Ocidente pra entender agora, certo? rsssssssssssss...

Vinametal, eu formatei a máquina ontem, pois como tinha colocado um hard novo, achei melhor começar tudo do zero. Depois da placa de vídeo nova, todo desempenho do PC melhorou incrivelmente. Softwares, aceso, rapidez, a própria instalação, reoconhecimento e... qualidade de imagem muito melhor, mesmo, cara.

Bem, acho que esta etapa já tá safa e podemos arquivar este... \".file\" como \"Resolvido\", concorda?

MUITO OBRIGADO pela atenção, paciência e assistência - SEMPRE COM EDUACAÇÃO. BOA VONTADE E... humor, rssssssssssss.

Um excelente dia, parceiro!
Abraços,

libra
[:)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.