3ds Max 2012/13_erro sem solução...AJUDA

Por: Marcelo Baglione  

Em: 09/05/2012 17:23

Ainda vou mexer na BIOS para vê se rola, pois o resto, meu caro, já foi e... p... nehuma, infelizmente. Comm disse, Vinametal, é frustrante, mesmo! Mas vamos com calma, sem ansiedade. Estou desinstalando as duas versões, vou pôr somente o 3ds Max 2012 que eu já conheço.
Abraços,

Bagli
Chama de Dr. não, parceiro, senão parecep papo do Cachoeiro, professor, com Demóstenes, o doutor, rssssssssssss...

Eu não tinha reparado a tua resposta anterior. Cara, o sujeito tem que ter calma. Vou ler com toda atenção suas instruções e te dou um retorno, tá? Vou reinstalar o 3ds Max 2012. A minha fonte é uma super boa de 500 watts (real). Cara que legal, e o material é de qualidade? Digo: o que você compra?

Eu sei, tenho certeza que é algo facinho, sim, mas é que a gente fica p... da vida, e vc compreende, sei disso.

Por hora, veja se este que está na imagem resolve, senão, vou catar um melhor, ok?
Abração, Vinametal!

Bagli
P..., Xikote, f! Será que uma placa de vídeo tá caro? Tô querendo resolver para voltar a estudar e parar de me preocupar com esta p...!!!!!

Bem, se você viu a configuração da minha máquina, o que você me recomenda para sanar este problema? Dê umas opções de compra, ok?
Aguardo,

Abraços,

Bagli
Vinametal, vc concorda com esta sugestão do Xikote? Cara... só falta ser isso e eu vou ter que comprar uma placa de vídeo. Será?
Me dê sua avaliação técnica, ok?
Aguardo.
Abraços,

Bagli
Vinametal, por favor, pelo que vc viu da minha configuração de máquina, qual NVIDIA vc sugeri instalação aqui?
Abraços,

Bagli
Entaum Bagli, o Xikote nau leu seus posts anteriores, ele disse que a placa onboard naum suporta o Nitrous, que é fato mesmo, mas vc ja havia mudado para Opengl e directx isso ele naum viu, entaum o erro ta dando em tudo. No Nitrous, direct e open.

- Agora me fala * Agora enquanto vc naum regularizar seu driver de video, para que o windows reconhe]ça ele e gere as informações, naum adianta mesmo. Por isso disse pra vc ir no Hardware Diagnose do Windows.

Agora quanto à tlvz seu Pc naum rodar, pode ser, mais o Max nem iria instalar, ele faz um scan antes de rdar o Install, dai iria dizer que naum suporta os minimos requisitos e ia trava a instalação.

E tmb eu ja instalei o max em Pc com placa mãe antiga 775 e video onboard de 256mb,
e funfo, travando de leve mais foi.

Agora sua placa que é mais atual 1156,55, tem que aceitar de um jeito ou de outro.

To dizendo pra vc, corrigir esse drive de video, pra aumentar a memoria na bios, pra rodar o Diagnose.

E vc num manda prints pra gente ver. Roda o Diagnose e manda o Print, vamos ver, se num aparecer nada der erro. è pq seu driver de video ta zicado.

quando digo DRIVVER [é só o programa de informações do hardware, num é o sistema de video e geral.

Mas uma coisa é certa, a gente ta fazendo funciona, que provavel erro é o driver corrupto, pois se o onboard do i5 num suporta pode manda pra garantia esse processador, o 2012 digo.

E tmb naum pense qe mesmo funcionando com o video onboard vc vai ter vida fácil, isso vai ser só no começo, pois pra mexer legal vc vai precisar de uma de uma 8800 gt pelo menos,

Ok
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Concordo com o que foi dito: vc tem um bom computador, falta só uma placa de vídeo. Agora o preço varia muito poderia ir de R$200 a R$2000, então vc poderia dizer quanto esta disposto a pagar e ai podemos sugerir alguns modelos, ou veja o que tem disponível com quem vc comprou o computador.
Bagli,

Se vc quer usar o Max em Nitrous., sombreamento de viewport Realistic, de modo razoável, terá q comprar uma Placa de Vídeo boa.

Veja o próprio viewport do Vinametal

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/81752

Ele usa uma GTX 560 de 2GB.

Eu tenho uma gtx 460 de 1gb. Não é assim uma brastemp, mas pro q eu faço tá bão.

Aq em sp tá na faixa de R$ 480,00 à R550,00-.

Opcionalmente vc pode rodar o Max em DirectX ou OpenGL.
Claro, a vizualização não chega nem perto do modo Nitrous > Realistic.

Vinametal, me desculpa, eu fui pelos printscreen, todos q ele posto estão em Nitrous > Realistic.

Enfim Bagli, agora é com o teu BOLSO, ashuahsua.

O Xikote strala
HEHEHEEHEEH, essa é a que tá parada, num fez Sli com a GTX680,mesmo que fizesse naum sei se existe fonte comercial pra roda 2 placas desse naipe, pena né, aquele trampo foi o meu primeiro com Mental ray e tava testando o Realistic, e foi um dos motivos do meu investimento, pois o mental é muito mais \"calculoso\" que o vray, e tmb consegui adcionar Bokeah, DOF, e reflexos na Realistic viewport,

Só vc ver a data do post e comparar com a data que disse que adquiri a nova.

Mas mesmo a GTX560 2win, gigante 2 cooler, chega se feia de bonita, 1 mes e meio de uso, é uma versão de chip Duplo que quase pega a GTX590, é poderosissima, pena que os Cudas dela são muito baixos,

Cuda é o carro chefe para o max. E te fala hein, no max em si num vi muita diferença naum, só em jogos e poder colocar 4 monitos, Mais eu só tenho 2, entaum é isso.
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Nossa querer trabalhar bem no Max com video onboard é cruel!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.