3ds Max 2012/13_erro sem solução...AJUDA

Por: Marcelo Baglione  

Em: 09/05/2012 17:23

Oloko a GTX460 roda o max no tapa, hehehheeh, Naum sei o render dela, at? mesmo pq mesmo a gente tendo Iray, Rt, mas a memoria das GTX s?o baixas n?, mas na guest?o do viewport, trabalhar legal ali sem fica dando lag nos giros de camera.

Pra vcs verem tem muita gente que nem sabe da Degrada??o do viewport e ficam sofrendo, S? aperta o bot?o \"O\" KKKKKKKKK,

Mas isso ae, So naum aprende quem naum quer, esse poderoso site tem todas as respostas, as que ainda naum tem ? s? pergunta para os trutas que vem 10 maneiras profissionais de fazer o mesmo resultado!

Isso ae galera, negocio ? caprixa porque o render a gente espera!
Se é pra fazer, que seja bem feito.
Prezado Vinametal, Fla3DMadness, prata & Xikote, boa noite,

Já comprei a placa de vídeo, só falta instalar. Vocês são super feras, bem mais avançados do que eu, por isso gostaria de agradecer a todos, SEM EXCEÇÃO, pela ajuda, paciência e atenção à minha solicitação. Aprendi bem, e muito, com esta troca democrática, viu?

No momento, ainda não há necessidade de eu comprar uma placa mais parruda, portanto o que adquiri irá comportar meus estudos e pesquisas no momento.

Depois mando outras imagens com o bicho pronto e com o problema resolvido, tá?
Excelente final de semana para todos e MUITO OBRIGADO!!!!!
Já sou fã desta comunidade agora, viu?
Abraços,

Bagli
é 3d né? ... ou recorte ????

O manooooooooooooooooooooooo

Se fica se matando e tem esse nivel de 3dddddddddddddddddd, putz cara show de renderrrr hein notissima 10!

Vc estava zuando a gente né, lazarentooooo

KKKKKKKKKKKKKKKKK até mais mano pró!

Não, não, irmão! é uma foto para relaxar, ainda não instalei a placa de vídeo, Vinametal.
Nada disso! Sou um estudando, pesquisador. Depois te mostro o meu primeiro trablaho em 3d, tá?
Só queria agradecer a todos vcs pela FORÇA!!!!!
Abração, irmão.

Bagli
Fique tranquilo, entaum, na sua jornada eu posso nos meus tempos lhe ajudar, mas oque mais tem aqui é pessoas queremdo ajudar, entaum seu aprendizado está guarantido nessa irmandade, Irmandade ofi treis exo, Fexo

Apesar que tem uns ae que so mostra num esplica como faz, né, compartilha come se gaba.
Parceio, Vinametal, boa tarde,

Muito obrigado pela certeza de saber que sempre que tiver alguma dúvidas, poderei contar com algumas feras daqui, como você, viu? Legal, do mesmo modo, saber que este fórum é uma \"fraternidade\" que visa auxiliar, ajudar a todos os necessitados de saber na área do 3ds Max. MUITO BOM, MESMO!!!!! E legal poder contar com seu apoio.

Ah! Pus uma imagem, pra ficar com uma cara melhor e de nick, também, tá? Agora sou libra.

Sei que aprendizado nesta área é complicado, tem que se estudar, pesquisar muito.

Amanhã, quando eu colocar a placa e vídeo, te dou um retorno.
Excelente domingo!
Abraços,

libra
[:)]
Prezado Vinametal, boa noite,

Cara, amnanhã vem um cara fera em hard aqui. Depois te digo como foi, tá? Mas já está instalada placa de vídeo nova:

Welcome to MAXScript.

Note: PhysX SDK initialized
Note: PhysX Plugin initialized
Max to Physcs Geometry Scale = 1.0
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////// Nitrous Hardware Report
0: NVIDIA GeForce GTS 250 \\\\.\\DISPLAY1

////////// Review GPU Feature Support ////////////////////////////////////
Graphics Vendor Information: Direct3D 9.0 (NVIDIA GeForce GTS 250)
GPU Shader Model Support: SM3.0
Maximum pixel shader instruction count: 4096
Viewport Shading Quality: Best
Real-time Sun and Sky: Supported
Real-time Architectural Material: Supported

Visit http://www.autodesk.com/max-hardware for a list of certified graphics cards
////////// Nitrous Hardware Report
0: NVIDIA GeForce GTS 250 \\\\.\\DISPLAY1

////////// Review GPU Feature Support ////////////////////////////////////
Graphics Vendor Information: Direct3D 9.0 (NVIDIA GeForce GTS 250)
GPU Shader Model Support: SM3.0
Maximum pixel shader instruction count: 4096
Viewport Shading Quality: Best
Real-time Sun and Sky: Supported
Real-time Architectural Material: Supported

Visit http://www.autodesk.com/max-hardware for a list of certified graphics cards

Estou com problemas de visualização no PC de um modo geral com thumbnails, mas como você pode ver, não estou conseguindo trabalhar, ainda, com o mod \"Nitrous. Só tá rolando com \"Direct3D\". O que você acha? No modo Nitrous, a superfície selecionada agora fica piscando que nem árvore de Natal, PPPPPPPPPPPPPP...!!!!! Me diz o que vc acha, irmão. EU TÔ P................ DA VIDA, pois não consigo fazer esta porra do 3ds Max ficar equilibrado, embora a velocidade do PC tenha melhorado bastante depois da placa de vídeo nova.

Diante deste novo fato, placa de vídeo nova, me diz, a partir de sua avaliação, o que deve fazer para melhorar, ok?
Me desculpe, mas tô p........................ com esta p.........., m........... de erro que não consegui resolver ainda, mas o que cara que vem aqui amanhã é fera. Tomara!

Abração,

libra
Entaum eu já usei o max 2012 com uma GTS250 e rolo normal, baixa o max no site da autodesk aquele trial e confirma se naum é essa versão sua ou tua bios ta mexida ou problema de driver, como foi falado desde o começo.

Mas agora que está com a placa fica mais facil resolver. Procure sobre DriverSweeper no google.

Até
Bom dia Vinametal! Cara vou mostrar tudo isso pro Maurício que vem aqui hoje. Além do mais o cara adoro jogos - isso facilita! rs.

Então você acha que dá habilitar o Nitrous, né?

Não é da minha versão do 3ds Max 2012, não. Eu uso exatamente esta que você citou. Tá rolando legal com o drive citado, o Direct3D, mas quero usar o Nitrous, além de ser o recomendável. Não é nenhum bicho de 7 cabeças não, né, Vinametal?

Depois te digo como foi aqui, tá?. Já vou baixar o DriverSweeper. Acho que seja conflito com questão de drives - parece-me. Mas vou pedir para ele checar a configuração da BIOS, também, além do Diagnose Video Hardware e seu relatório.

Cara, tu pode me falar um pouco deste barato aqui abaixo, por favor?

\"Visit http://www.autodesk.com/max-hardware for a list of certified graphics cards\"

Aguarde, irmão!
Um excelente dia.
Abraços,

libra
[:)]
Entaum mano Libra, vo te fala hein, o nitrouss só serve pra fica esquentando a placa, hehehe pq a qualidade mesmo está no render, em tlvz mais umas 3 versões venha um Nitrouss que de uma qualidade legal no viewport.

Normal mexendo em Directx a placa trabalha em 40º com o nitrous ela ja sobe pra 55º, entaum tipo naum há necessidade do uso, e recomendado naum sei pq.
è mais mesmo pra fazer uma graça, no directx abre max e vai no viewporta light and shadows e liga 2 default lights e liga o hardware shading, que vai dar quase o mesmo resultado só que sem antialising.

No caso pra vc fazer um preview da caida da luz do sol, só liga o shadows lá mesmo.
Use directx mesmo, se der problema ai sim vc se preocupe, fora isso pode sabuga.

FOque nos tutorias do site. Isso vale a pena

Até

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717690.

Total de membros registrados: 143272

Últimos membros registrados: Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.