Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Speed Sessions (porque não)

Por: Lauro  

Em: 05/12/2004 08:56

Ae galera do forum tresd1 blz??? eu estava vendo o forum 3d4all e lá eles tem uma seção chamada speed session... que é o seguinte: -Alguém de nível alto no fórum coloca um tópico dizendo o tema e o tempo máximo (ou médio), como por exemplo: Monstros simpaticos - 3 horas... Aí as pessoas tem q modelar monstrinhos, fazer a iluminação e o render em 3 horas no maximo ou aproximadamente... Eu acho q isso pode ajudar mto as pessoas, não é um tipo de competição, e sim um lugar em q as pessoas fazem C&C.... Será que esse Speed Session vingaria aqui no 3d1??? grande abraço....
aí vai o link pra que quiser dá uma olhada... http://www.3d4all.org/forums/forumdisplay.php?f=40
oi gente...acehi uma definição um pouco melhor q a minha... no proprio site do 3d4all... hhehehehe Pra quem não sabe... Speed Sessions são sessões de criação relâmpago, modelagem, texturização, pintura, sei lá...aí é com você, mas vc tem um tempo curto, algumas horas, para preparar algo relacionado com o tema proposto. Isso não é um desafio e sim um estudo em grupo sugerido por algum usuário aonde todos têm a aprender. Então....vamos colocar só o seguinte trato aqui nessa sala. Qualquer um pode abrir uma Spees Session com a sugestão que quiser, mas essa pessoa deverá participar e colaborar no tópico que abrir. Certo ??? Outra coisinha....vamos padronizar a nomenclatura para: [Objetivo] - [Tempo] Exemplo: Monstros Simpáticos - 3 horas Fechado ??? Então só tenho a esperar ótimos resultados aqui !!! Complemento: - definam algumas pequenas regras só para orientar mais o tema ou simplicar o desafio. - pequenos atrasos no tempo limite são permitidos. O importante é ser sincero nesse ponto, até para servir de referência para a galera. - coloquem na própria imagem os tempos gastos com conceito, modelagem, mapas e texturas e render. - Não há prazo de validade dos temas. Eles valem para sempre. Pode-se participar de vários temas ao mesmo tempo ou só de um se quiser. Enfim, pegue um tema recente ou antigo e divirta-se.
Eu topo :D :D :D
aí gente.... postem aí o que v6 acham disso.... postem se vc acham se isso dará certo.. e se gostarem da ideia vamos ver se ela se concretiza... vlw... :D :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 11 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.