oi gente...acehi uma definição um pouco melhor q a minha... no proprio site do 3d4all... hhehehehe
Pra quem não sabe...
Speed Sessions são sessões de criação relâmpago, modelagem, texturização, pintura, sei lá...aí é com você, mas vc tem um tempo curto, algumas horas, para preparar algo relacionado com o tema proposto. Isso não é um desafio e sim um estudo em grupo sugerido por algum usuário aonde todos têm a aprender.
Então....vamos colocar só o seguinte trato aqui nessa sala.
Qualquer um pode abrir uma Spees Session com a sugestão que quiser, mas essa pessoa deverá participar e colaborar no tópico que abrir. Certo ???
Outra coisinha....vamos padronizar a nomenclatura para:
[Objetivo] - [Tempo]
Exemplo:
Monstros Simpáticos - 3 horas
Fechado ???
Então só tenho a esperar ótimos resultados aqui !!!
Complemento:
- definam algumas pequenas regras só para orientar mais o tema ou simplicar o desafio.
- pequenos atrasos no tempo limite são permitidos. O importante é ser sincero nesse ponto, até para servir de referência para a galera.
- coloquem na própria imagem os tempos gastos com conceito, modelagem, mapas e texturas e render.
- Não há prazo de validade dos temas. Eles valem para sempre. Pode-se participar de vários temas ao mesmo tempo ou só de um se quiser. Enfim, pegue um tema recente ou antigo e divirta-se.