Quais os plugins indispensavéis?

Por: prata  

Em: 30/05/2012 01:24

Quais são os melhores e indispensáveis plugins de 3dmax? Eu já li por ae sobre alguns como krakatoa, fumefx, o proprio vray e etc, mas quais outros voçês conhecem e recomendam?
ISSO DA TUA NECESSIDADE PODENDO SER UTIL OU NAO
Concordo com o Juliano, pra mim apenas o vray é \"obrigatório\". O resto depende do que vc precisa, se preciso de fogo e fumaça eu uso o fumefx, se precisa de simulação de particulas eu uso o box #2, se precisar de liquidos simples uso o glu3d, e por aí vai.
Cara como ja falaram depende da situação..
Quando eu formato a minha maquina os Plugins que sempre instalo são:
-Vray
-Multscatter

O resto vai da necessidade :D
Deixo engatilhado:
-Realflow
-Craftstudio
-FumeFX
-Florest Pack
-RailClone
-RayFire
dentre outros..
Mas ultimamente tenho usado mais scripts do que Plugins
Vale lembrar q quanto mais Plugins mais pesado fica o max então é bom desinstalar os q vc quase não usa

No meu caso indispensável é o vray. Quick time também é importante. Mas uso outros programas também, que não são de 3d, pra criar a apresentação dos meus trabalhos: impressos, apresentações, etc. Segue : Corel, Flash e photoshop...as vezes o after tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1003

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.