Melhor versão 3ds Max

Por: nicollaw  

Em: 14/06/2012 21:07

Pessoal alguém poderia me dizer qual a melhor versão? Uso o 2011 mas gostaria de um que o tempo de render fosse o menor possível. Obrigado desde já.
Opa, eai beleza?

Então, pra mim o max melhora a cada versão, então a mais recente sempre é a melhor, contrário do autocad, que piora cada vez mais haha
Tempo de render é setagem e a complexidade da sua cena, não tem muito a ver com a versão do max.

Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Ah ok, então talvez eu migre para o Max 2013.

Eu sempre pensei que algumas versões do Max deixavam o render um pouco mais rápido, mas agora vou começar a dar uma fuçada nas setagens, obrigado!
Em teste com o mentalray o render esta mais rapido no 2013! e acho que como foi dito quanto mais novo o max melhor! e concordo tbm referente ao AutoCAD tanto q parei na versao 2010, porque as mais recentes aff...
concordo pessoal, tenho o max 2012 e 2013 instalado, particularmente não notei diferença significativa entre os 2, estou usando os 2 mais prefiro o 2012.

sobre o auto cad, falaram td. as mudanças muitas vezes são insignificantes, e o programa esta cada vez mais lento.

Lógico q temos q levar em consideração nosso Hardware tb, pois o cad, vem mais robusto e pesado, e as nossas maquinas sõa as mesmas.

Casos e casos.
cara eu to usando o max 2012 ele esta bem estavel, ja o 2013 eu ja achei ele mais pesado e para cenas mais pesadas ele estava bem lento em relacaum ao 2012, ( saiu um update para 2013 mais ainda naum testei) mas tudo depende da sua maquina c ela for fraca eu acho q o max 2009 e mais indicado por se mais leve q os demais
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Andei fazendo uns testes com uma cena minnha bem pesada e no Max 2011 Vray 2.3 levei 1 hora e 30 min, no Max 2013 Vray 2.3 levou 1 hora e 48 min, com as mesmas setagens. Acho que por enquanto vou usar o 2011 pois ganho tempo.
Eu uso o 2009, diferença eu vejo em alguns parâmetros, mas pra modelagem básica não faz tanto assim para os mais novos. Agora no render tem melhorado bem, mas depende do objetivo a minha escolha de versão.
Sei o FG e o AA do mentalray estao mais veloz...pelo menos foi o que testei na pratica
Eu, particularmente, uso o 2012. O 2013 eu achei muito pesado sem necessidade, pois não vejo grandes mudanças do 2012 para o 2013.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.