Skin Wrap da problema quando saio do projeto

Por: 3dzinho  

Em: 27/06/2012 17:02

Pessoal me ajudem a entender esse enigma. Simplesmente fiz um personagem q coloquei uma roupa(camisa e calça) com skin wrap até ae blz. Fiz uma animação, salvei o projeto e sai e agora quando eu entrei novamente no projeto olhem oq aconteceu; o personagem ficou nú e a camisa e a calça sairam do corpo do personagem e ficaram todas deformadas, como eu resolvo isso? Já fiz duas vezes o projeto e acontece a mesma coisa. :/
sei qual é
ou vc toma cuidado de nunca tirar o frame 0 da timeline antes de salvar ou vc precisa q tanto a malha q usa o modifier quanto a malha master sejam filhas de um helper com o pivot no [o,o,o], ou q nao sejam filhas de ninguem.
http://www.youtube.com/henriqvist
humm, não prestei atenção se quando eu salvo deixo no frame 0 + provavelmente n. Agora uma coisa eu sei sobre esse erro. Assim: primeiro eu fiz um walkcicle(sem sair do lugar), salvei o projeto e quando eu abro novamente fica de boa funcionado tudo normal, ae eu percebi q o \"bug\" rola a partir do momento em q eu mudo a posição do personagem ae basta eu salvar e quando eu voltar ao projeto o bug é gerado. Ou seja, é algo relacionado a posição. :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 921

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.