Gamma 2,2 no RAM player?

Por: prata  

Em: 11/07/2012 13:11

Eu fiz uma animação de um bloco se despedaçando para testar plugin rayfire, renderizei a animação em varios frames de imagens como ja vi por ae que é o recomendado. Ae qd vou juntar tudo no ram player o video final fica muito escuro, como gama 1.0, mas as imagens renderizadas estão claras com gama 2.2, e se eu rnderizar direto pra video tb fica claro. Como faço pro ram player deixar o o video mais claro?
cara o ram player e so para vc da uma rapida visualizada naum animacaum, para gerar a animcaum e melhor usar software propio para isso tipo o after effects
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Na hora de abrir vc da um override na janela que escolhe o arquivo e marca o gamma pra ser 1,0 ou 2,2 de acordo com o que vc salvou.
Ainda fica escuro! Como eu faço no after effects?
Prezado Prata
As imagens ficam muito escuras? Se ficarem ligeiramente escuras, o AE tem alguns recursos para melhorar as imagens, procedendo dessa maneira:
1- Cria-se uma composição e, depois um layer.
2-Importe o renderização e transfira-a para o time line( espaço abaixo)
3-Na barra superior horizontel, clique em \" effects \"
4- Procure \" color correction \" ou \" brightness/constrast. Faça os ajustes.
Espero que seja isso.

Roberlane
Roberlane
Então, eu segui um tutorial de After Efeccts que encontrei no youtube e consegui fazer o video, e ele ficou claro como eu gostaria. O problema é mesmo no RAM player do Max, apesar de eu ter conseguido fazer no After Effects, seria interessante saber oq eu estava fazendo de errado no RAM player, nele o video saia com gama 1.0 e ficava muito escuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 971

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.