Problemas com Max 2012 e CAT

Por: Lain  

Em: 26/08/2012 15:12

Modelei um personagem e agora estou riggando ele usando o CAT no meu Max 2012 64x, só falta adicionar os bones do pescoço e da cabeça, mas quando tento subir o bone do ombro, ele some o mesh inteiro e não tem jeito de fazer aparecer de novo a não ser re-abrir o modelo novamente no programa.

O que pode estar acontecendo?
Cara, não sei se isso vai ajudar.
Porem, tu atualizou o Max com os Services Pack?
Abração
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Service Pack do Windows? Acredito que sim, pois meu Windows é original, então tenho todas as atualizações feitas.
Nao..SP do max..se nao me,engano saiu correções para o cat também .da uma procurada no site da autodesk
Não entendi muito bem, qual o mesh que some?

Também acho uma boa vc atualizar o max, no 2012 vc precisa do service pack 2 e do ultimo product update que é o 9.
Então, o que some é o personagem inteiro, se eu seleciono o bone do ombro e uso a key pra movimentar ele na viewport (querendo deixar ele um pouco mais alto) some o bone, se eu mexer na viewport, some o perosnagem todo.
Tá, e o teu max ta atualizado como comentamos?
Não, fiz as atualizações mas ele parou de funcionar, aí tive que refazer toda instalação.

Aproveitando o mesmo topico, quando tento usar o RayFire 1.57, com o estilo de fracture no Voronoi, ele trava e fecha o programa. ALguma idéia do que pode ser? Estou usando o PhysX e funciona com as outras modalidades de fratura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 919

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.