Como cobrar por um trab. de CG?

Por: Mameluco  

Em: 19/12/2004 20:30

Oi pessoal..., não tenho aparecido muito por aqui nos últimos tempos, a faculdade e o trabalho sugam boa parte do tempo disponível, adoro CG mas não manjo muito. Não sou Designer, na verdade minha área é outra... e exatamente por isso surgiu a dúvida. Queria saber como que se cobra por um trabalho de CG? é pelo tempo de trabalho, pela complexidade, pelo tipo de trabalho: imagem, animação, pela cara do cliente.... :-P ...hehe....etc... Abração....!!!
Ae cara, blz? Acho q tudo isso q vc falou hehehe Aqui na empresa é mais logo, sites, etc.. então agente têm o preço da hora. Agente vê quantas horas demorou e multiplica. Se é algo mais complexo agente vai demora mais horas entao cobra mais.. Mas tenta sempre fazer o melhor, se nao fomos com a cara do cliente agente enrola e demora mais e cobra mais hehehe valeus!
Ae Amon-Ra... Hummm....., então quer dizer que o orçamento é conforme a estimativa do tempo que vai levar a conclusão do trabalho... E que mal te pergunte: de quanto seria a hora de um profissional de CG?... é claro que tem muitas variáveis.... mas qual seria a média? Ex.: digamos q eu seja um cliente teu, e queira uma animação de 10 segundos p/ a abertura de um comercial de TV... precisa de mais algum dado? quanto me custaria essa brincadeira? Vlw....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.