Nuvem no After Effects

Por: 3dMaxer  

Em: 20/12/2004 12:17

Dae pessoal, pô faz tempo que eu não posto nada.... tenho minhas fazes de foruns, hehehehe, mas voltei a dar uma olhada e tenho ainda muito topico pra ler, hehehe bem, mas eu to com um trabalho pra fazer e me surgiu a idéia de começar o video com a camera atravessando uma nuvem, sabem esse efeito que é muito usado em cinema e tal.... só que eu não to afim de usar o After Burn ou algo assim por que vai demorar um pouco no processamento e é só uma idéia por enquanto, daí eu pensei, será que não dá pra fazer no After? deve ser mais rapido e tal.... alguém sabe se tem algum efeito que possa ser feito que fique real??? valew galera
Oi 3dMaxer, tudo bem? Estava sumido mesmo! Então, o After é bem inferior neste aspecto se comparado com o Combustion, nele poderia fazer com alta qualidade, com controle total sobre tudo, além de ser super fácil. O After não tem um sistema de partículas do nível do Combustion, não sei se dá para fazer igual, mas tanto no After como no Combustion você poderia usar imagens geradas no PhotoShop com o Render>Clouds, e usar como máscara para criar as núvens. Faça a imagem bem maior do que o Layer do vídeo, assim pode movimenta-la sobre ele, dando a sensação que elas estão em movimento. É bem rápido e bem simples, mas não fica perfeito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.