meu cursor sumiu

Por: abilidebob  

Em: 14/09/2012 13:47

Ola pessoal, nao sei o que eu fiz mas o meu cursor (aquele que aparece quando a gente da o comando MOVE e quer mover o objeto pelos eixos) sumiu. Eu, por exemplo, quero mover meu objeto somente no eixo Y mas o cursor nao aparece, fica apenas aquele cursor padrao do max so com as linhas XYZ que nao me permitem movimentar por ele.
Agradeço a ajuda dos feras desde ja, brigado
Nelson Ramalho
arquiteto
Olá, pra mim também ocorreu isso a uns dias, fui em Customize / Preferences / Gizmos / Transform Gizmos - Marquei ON . Agora se ainda não aparecer pode ainda restaurar o programa. Boa sorte!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Tecla X
Olá, pra mim também ocorreu isso a uns dias, fui em Customize / Preferences / Gizmos / Transform Gizmos - Marquei ON . Agora se ainda não aparecer pode ainda restaurar o programa. Boa sorte!!

A tecla de atalho, como o Frenando disse, é X
Essa duvida do X é campaea kkk quem nunca passou por isso e era tam simples resolver shauhsaushua
E pode ser que vc diminuiu muito ela tb, basta apertar as teclas de + e - para almentar e diminuir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712821.

Total de membros registrados: 140063

Últimos membros registrados: glycofortepris, gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.