Vinhetas e Broadcast

Por: alex efvisuais  

Em: 20/09/2012 21:23

Olá pessoal tudo bem com vocês?
De todas as áreas da CG sempre achei legal as animações com textos e gráficos.
Tenho assistido muitos na net para ver se tenho inspiração e até que funciona.
Eu gostaria de saber se existe regra para criar todas aquelas maravilhas ou se é pura inspiração mesmo.
Observo que tem muitos círculos cubos eu gostaria de saber se isso faz parte de uma vinheta ou se é fruto da inspiração do artista.
Se for respondido desde já obrigado e fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
cara! Na minha opinião acho que ai pela inspiração e criatividade mesmo. O limite fica por conta do quanto tu conhece ou não as ferramentas de uso para esse tipo de animação.
cara! Na minha opinião acho que ai pela inspiração e criatividade mesmo. O limite fica por conta do quanto tu conhece ou não as ferramentas de uso para esse tipo de animação.

Olá new tudo bem?
Cara obrigado por sua resposta.Acredito que seja bastante inspiração e conhecimento das ferramentas do software .
Acho interessante que até que apareça o logotipo principal a gente observa bastante animações de círculos luzes ou figuras que no primeiro momento, parece não ter nada ver com o objetivo principal no caso o logotipo.
Então chego imaginar que um técnica apenas para prender a atenção do telespectador até o momento que apareça o logo da empresa em questão.
Mais uma vez obrigado por sua resposta ajudou mesmo.
Eu estou desenvolvendo uma dessa animações que estou aprendendo em um curso que comprei de um site onde o cara ensina técnicas poderosas e estou gostando bastante são bem intuitivas.
Esse é o site>http://www.motionworks.com.au
Até mais e fiquem com Deus.
Dei uma olhada lá! Bem interessante. Vou olhar com mais calma depois.
Tem muito a ver com inspiração sim, mas o conhecimento técnico é fundamental pra se chegar a um resultado de qualidade
Olá new tudo bem?
Verdade cara é bem interessante mesmo o trabalho dos caras.
Olá juniormaccedo tudo bem?
Também acho que tem que ter uma boa dose de inspiração mesmo eu até estou olhando muitas animações nesse estilo, e olha que as idéias surgem.
Obrigado galera pelas opiniões.
Olá pessoal tudo bem?
Gostaria de postar um video que fiz no after effects e o element 3D sei que está muito longe de ser profissional mas aos poucos chego lá.
No meu note eu converti ele para uma resolução menor e ficou bom, agora iz hospedagem no vimeo
espero que seja visto aqui senão colocarei em outro post.
Todo comentário será bem vindo.
Obrigado a todos e fiquem com Deus.
Concordo com o jr.macedo alem de inspiração, técnica e conceito são muito importantes para a realização de um trabalho de qualidade.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
O youtube sempre sabota meu vídeos tbm, esse site converte os vídeos a não ser que vc tenha uma conta paga. O Vimeo que é bom de hospedar.
Olá juniormaccedo tudo bem?
Espertos eles né?
Acho que vou tentar criar uma conta no vimeo .
Até mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.