Render efeito no combustion

Por: Alband  

Em: 26/12/2004 17:10

Ola pessoal! estou aqui pra peguntar como eu faço para renderizer um efeito feito no combustion. eu passei um video para editar no combustion tipo é um amigo meu em um video fazendo movimento tipo lançando uma bola de energia fiz a bola no combustion tudo mas na hora de renderizar ou só renderiza o video sem a bola ou renderiza tudo preto e agora como eu faço pra renderizar o efeito junto com o video em.
AGNUS DEI
não sei se vai ajudar mas na 3d1 tem uns turoriais ou materias sobre combustion..não lembro ao certo da uma olhada talvez ajude T+
Eu ja li os tutoriais aqui sobre o combustion mas nenhum tinha o que eu precisava. preciso mesmo é de um passo a passo de como renderizar um efeito junto com um video.
AGNUS DEI
bom vou mostrar oque fiz aqui pra renderizar certo.... 1º eu abri uma nova composiçao no combustion 2º eu importei o video pra essa composição 3º eu cliquei no video que importei e coloquei um operador no caso a particula com o fundo transparente!!! ai ele renderizou certo
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
desculpe qa demora para responder é que fui pra praia passar o ano e só cheguei agora o brigado pela ajuda vou me recompor aqui da viajem e vou tentar fazer obrigado cara, quando terminar eu aviso agora deixa eu ir descansar rsssss fuiiii vaeluuuuu.
AGNUS DEI
Oi Alband, tudo bem? Realmente não é para ter esse tipo de problema, como o Roger muito bem explicou. Creio que deve ser algum erro de configuração. Veja se está trabalhando corretamente com as partículas. O ideal não é fazer em cima do Layer como o Roger mostrou, vale apenas como teste, na composição pra valer você vai criar um ou mais Layers só para as partículas com Null Object. Mas tem um problema como esse que pode acontecer dependendo da sua versão do Combustion. Ele pode ter problemas para gerar AVI, não é nada grave porque raramente se renderiza em AVI ou MOV a partir de um compositor, normalmente renderiza em sequencia de TGA porque ainda vai passar pelo editor. Se é esse o seu caso, pode baixar o Path para corrigir o problema com AVI no site da Discreet, mas se realmente for esse o problema, prefira renderizar em sequencia de TGA. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.