menu!?

Por: sungmack  

Em: 27/12/2004 21:16

Olá gente! Acho que tô cego! Eu não consigo encontrar o menu ADVANCED LIGHTING OVERRIDE MATERIAL do self-illumination do material editor. Uma outra coisa! Como faço para colocar uma imagem junto com a pergunta pra facilitar o entendimento?
Olá sungmack...bom quanto a sua pergunta sobre o menu não posso lhe ajudar mais sobre a pergunta de como postar as imagens aqui ..... 1- você terá que ter algum site que permite a você a anexão destas imagens,feito isso.....copia o endereço em que está esta imagens e cole aqui entre as siglas já existentes nas opções acima que você usa para escrever as menssagens aqui no forum.....estas siglas são :[/url].......ou seja..... <-------- fará com que funcione os link para ser direcionados para à página que queira....(no caso as das imagens). Observação de como irá ficar : Bom espero ter conseguindo te ajudar,ok...té mais.... Háaa ! logo abaixo eu estou deixando algum link onde poderá fazer as transferências dos seus arquivos(no caso as imagens)....para o servidor gratuio......mais atenção dependendo dos servidores as vz as imagens não consegue aparecer aqui OK..... www.criandosite.com.br www.v10.com.br
Olá sungmack... ADVANCED LIGHTING OVERRIDE MATERIAL, eu acho que não é menu do self-illumination.Tá meio confuso esse negócio..... Da maneira que eu conheço, Advanced lighting override material, é um material encontrado no material editor que você pode aplicar no objeto(pode ser em conjunto com outro material, como old/sub material...) pra ele emitir luz própria.O Self-ilumination, é um parâmetro que vc ajusta pra regular de 0 a 100 a intensidade da auto-iluminção, ou onde vc pode atribuir a cor da auto-iluminação,acho que é isso.... Por favor alguém mais experiente me corrija se eu tiver escrito besteira... Mas sungmack, também já tive algumas dúvidas sobre esse assunto quando quis fazer um objeto de neon. Dá uma olhada no link abaixo, é um artigo bem legal que acho q pode dar uma clareada nas suas idéias.... http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1744&cc=36
Oi Sungmack, tudo bem? Eu também não entendi nada. O Adv Lighting Override não tem nada a ver com o Self-Illumination, ele nem é um mapa, portanto é impossível de aplica-lo no Self-Illumination. Sugiro que estude melhor os materiais e os renderizadores do programa para conhecer todos eles. O Adv Lighting Override é usado apenas no Radiosity ou no Light Tracer como o Gambiarra muito bem explicou. Se clicar no Get Material do seu Material Editor, vai abrir a janela do Material/Map Browser, o primeiro material dessa lista é o Advanced Lighting Override. Quanto a questão de colocar imagem no tópico, o Mode já te explicou muito bem, mas se quiser pode ler o tutorial que explica em detalhes sobre isso no fórum do Contest. O endereço é http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=4284 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.