Que versão do max usar

Por: Malyster  

Em: 13/10/2012 00:10

Por falar em atualização...no max 2012 ou em qualquer outro max, para instalar os Service Pack, ou Product Update, eu tenho que instalar os mais antigos e depois ir instalando os mais novos, ou já posso instalar logo o mais recente? E no caso dos Hotfix? Outra dúvida relacionada é...Se eu tenho o max sem nenhum product update e já estou com o vray instalado, dá problema instalar os product updates e o hotfix se o vray já estiver instalado ou nada a ver?

Obrigado desde já
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Bom na minha opinião se eu fosse você usava o 2011, mas isso fica a critério, porque como pode ver, o computador precisa ser leve, para usar esses softwares gráfico 3D, pois requer um processador rápido e uma boa placa de video para ter um bom desempenho, se você usa o 3D max, acredito que terá que usar o photoshop e o Adobe after efects, para fazer edição colocar som etc... então uma máquina com um sistema operacional leve, como xp, e usando apenas esse programas, com uma quatidade significativa de memória, já ajuda, agora se for ter esses softwares, e ainda da aquela jogadinha em jogos 3d em tempo livre, mais internet, acredito que você precisaria de uma máquina de bom desempenho!

Bom, essas foi minha humilde opinião!

Abraços!

www.designconstrutor.blogspot.com
Por falar em atualização...no max 2012 ou em qualquer outro max, para instalar os Service Pack, ou Product Update, eu tenho que instalar os mais antigos e depois ir instalando os mais novos, ou já posso instalar logo o mais recente? E no caso dos Hotfix? Outra dúvida relacionada é...Se eu tenho o max sem nenhum product update e já estou com o vray instalado, dá problema instalar os product updates e o hotfix se o vray já estiver instalado ou nada a ver?

Obrigado desde já

No 2012 vc precisa instalar primeiro o service pack 2, depois é só instalar o ultimo hotfix. E não faz diferença pro vray qual update do max está instalado, pode fazer os updates com ele instalado sem problemas.
Fla3DMadness

Obrigado man...mas ainda ficaram dúvidas:

Lá no site da autodesk ainda tem os product updates como pode ver na imagem em anexo. Olhando a imagem, eu gostaria de saber certinho tudo que tenho que instalar.

Se você ou mais alguém puder ajudar eu ficarei agradecido.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Instala o service pack 2 primeiro e depois o update 12 só.

Ficou confuso porque o chamado hotfix passou a ser chamado de product update, então só precisa do ultimo product update.
Ah sim, agora entendi.

Valeu mesmo hein brother!!!

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.