O que que eu fa?o ?

Por: José Maria  

Em: 06/01/2005 16:28

Ola galera como vão todos espro que bem. Estive um pouco afastado por problamas de saude tive um cancêr no pulmão que quase me matou mas ja esta tudo bem e vamos aos problemas novamente. Estou desesperado precisa faser um ttrabalho em 3D e o meu Max resouvel dar pau tambem junto com o windows resolvi trocar o win ME pelo 2000 Proficional pior viagem agora ele nem abre antes quando estava trabalhando o Max apenas desaparecia do nada agora nem abre não conssigo desinstalar não conssigo abrir. O que que eu faço ?
Opa cara, tudo bom? pô, que foda esse lance de saude, tomara que teje tudo bem mesmo cara, melhoras aí... quanto a sua duvida no MAX cara, não entendi direito o que houve... tu tinha um problema que ele fechava sozinho no win ME isso? quando tu instalou o 2000 (estou assumindo que tu instalou por cima do ME isso?) o MAX parou de inicializar isso?? Se for este o caso acho que voce comecou errado por aí, pois na minha opinião (vejam só pessoal, é a minha opinião) o win2000 funciona melhor com o sistema de arquivos NTFS, acredito que no ME vc usava o FAT32, aí já tem uma boa chance do teu sistema de arquivos ter ido pro espaço... bem, na minha opinião eu salvava o que voce tem de importante e começava do zero, formatava, reinstalava tudo... caso isso seja o q tu tenha feito, e só o MAX tá ruim, pode ser aquele velho problema .... ãh.... bah, não to lembrando o nome do esquema que dava problema no 2000 e NT mesmo.... dá uma pesquisada com "win2000" que tu acha topicos com o bug e modos de arrumar, mas se tu tem trabalhos pra fazer... tome uma decisão rapida para não perder muito tempo.. falow cara, abraços aí, qualquer coisa posta outra resposta ou manda uma mp aí falow....

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.