correção do pedido de ajuda!

Por: jonielson araujo  

Em: 09/01/2005 11:53

olá instalei na minha máquina o 3d studio max 5 mas não estou encontrando no painel motion o comando assing controller pois estou tentando fazer uma animação por trajetória e não consigo. alguem poderia me informar onde eu encontro ? ou se possivel agum site que tenha um tutorial para animação por tragetória para max 5 ficarei grato pela informação. obrigado pela atenção Jonielson Araújo
então cara.. seja bem vindo a 3d1... da uma olhada no site 3d1 e vai em tutoriais avancados procura sobre patch controller ou dependo o que vc quer fazer usar o trajectories tem uma materia no mesmo site chamado luz camara e ação T+
valeu cara !! obrigado vou tentar para ver si consigo ! sou novo no 3d estou tentando fazer uma animação simples de uma bola percorrer um caminho, quero fazer coisas simples para pegar os macetes dos comandos para ir passando para coisas mais complexas.obrigado mesmo !! abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.