Nuvem com FumeFx

Por: GoediProd  

Em: 03/01/2013 20:23

Ola! estou em um projeto que consiste na criação de uma cena aérea no 3D max,
e decidi fazer minhas nuvens utilizando o plugin FumeFx me baseando neste tutorial:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OfYoGZ7xviw

Mas estou com um pequeno probleminha...
Eu segui o tutorial perfeitamente e minha nuvem ficou muito boa na simulação do fume, mas na hora de renderizar aparecem diversas partículas junto com a nuvem, e essas partículas acompanham o formato da minha nuvem, mas eu não quero que essas partículas em forma de cubinhos apareção junto na renderização, já tentei modificar muitos valores e refazer o tutorial, mas o problema persisti, gostaria de saber se alguém já enfrentou esse problema e se já o solucionou.
Fico no aguardo, Obrigado...

Segue anexado uma foto do render da minha nuvem...
Tem que desligar o render das particulas no particle flow, se vc ver ali tem um X no icone do render do particle flow. Pelo menos me parece ser isso...
eu ja fiz isso e as particulas continuam ali ;\\
Estranho, parece ter um objeto ali mesmo, será que na tua configuração de render não esta habilitado pra renderizar objetos escondidos? Ta usando o scanline?
Em ultimo caso apaga tudo e deixa só o container do fumefx.
Amigo, ja consegui resolver o problema!!
E posso confessar que foi cagada kkkkkkk
O Time Scale do fumefx estava em 0,1 e entaum eu resolvi mudar para 0,05 para que o formato da nuvem nao modifiqe mto, e entaum depois q eu fiz a simulação e renderizei a cena as particulas nao estavam mais la, entaum problema resolvido, mto obrigado por tentar me ajudar e agr fica a dica para nós agr ;D

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.