Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
mse   Novo Hamburgo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
kleber3d   Sao Paulo

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
RafaGama   São Paulo

Como aplicar BVH em um FBX?

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 24/01/2013 23:00

Falaê galera, eu de novo aqui perturbando vocês, a minha dúvida é a seguinte:
Eu arrumei uns modelos aqui já com Skin Modfier aplicado :), mas os bones deles estão em FBX e com os nomes em japonês :(. Qual seria a melhor solução usar o plugin Bippy que tem aqui nos recursos do forum p/ converter esses FBX p/ Biped ou deletar esses bones e iniciar um CAT do zero?
OBS.: Esses FBX já estão inclusive, com helpers p/ animação facial.
Ressucitando.
Vi que é um sistema de bones em FBX, o problema é que a nomenclatura está em Japonês, heehehe, mas já sei como resolver.
Amigo Luiz, vc trabalha e consegue exportar em bvh? qual programa ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu trabalho com o Max, consegui resolver no motionbuilder, só não pude ir usar aquela caracterização automática, fui marcando osso por osso.
Obrigado!
Voce consegue expostar os bones ou animação em BVH ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Não tinha animação ainda, exportei como FBX e \"caracterizei\" no motionbuilder.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 9 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.