Help com vraymtl

Por: akanoe  

Em: 16/01/2005 18:09

ow gente eu tou fazendo um material de vidro pra usar na janela com vramtl, tou fazendo o material certinhu , de boa.... mas eu tou usando ele numa janela e qdo eu renderizo, tipo ele renderiza preto, q q acontece???? brassos!
Você trocou o render para o vray?? Isso geralmente acontece quando vc tenta renderizar o material do vray com o scanline. Para mudar aperte F10 vá para aba common depois em assign render, e em prodution mude para o vray. Espero ter ajudado.
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Oi akanoe, tudo bem? Dá uma utilizada no sistema de busca aqui do fórum que eu passei os settings de vidro para um amigo estes dias, inclusive tem uma discussão bem legal sobre a forma como é configurado o shader, tem duas opções. ;) Flw! T+! :joiad:
entaum hawf.. certeza q tah tudo certo... e eh logico q o render tah no vray.... eh default agora!!!! ahahahha mas eh meio de lua, tipo renderizo em outro arquivo o mesmo material e ele funciona, se eu mudo a camera na minha cena as vezes funciona... achu q tah meio zuado mesmo! hehehehhehe ow alguem sabe onde eu acho plantas legais em 3d???? vlw
akanoe, desculpe se subestimei o seu conhecimento, mas o fato é que não deixava de ser uma possibilidade. ;) O ambiente esta preto, se estiver tenta mudar para branco, digo isto porque a refração no preto as vezes fica meio esquisita.... flw
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
entao..... relaxa veio... ng fikou bravo naum.... eh que o vidro tah estranho, tipo ele fika preto e naum dexa passar uma direct light por exemplo saca?
fala galera blz? brother essa é uma setagem de vidro que uso sem crise no vray. outra coisa vc está usando os windows do max? se for ele cria faces a mais no vidro..tipo tem o vidro na frente e atras tem outros poligonos tbm... as vezes por isso não passa a luz da direct é por que aquelas faces não tem um material transparente..
akanoe, a luz da direct não passa porque você tem de marcar a opção affect shadows, sem contar o lance das faces a mais que o Regis falou. Regisrock, cara, 0,6 para o glossiness no vidro é muito! :00: Usa um 0,95 ai que fica bom d+. Flw! :joiad:
Nussa HAWF eh memuuuuu valew veioo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.