Imagens usadas na cena....como juntar tudo numa pasta???

Por: Valmor  

Em: 03/02/2013 14:35

Qeu bom q resolveu o seu problema junior;)
So uma coisinha, nao sei como e essa relação sua com esse cliente mas geralmente aqui no escritório, não passamos os arquivos max.
E se for pra passar, que seja por um preço justo(alto)
O máximo que passamos e o arquivo só com a modelagem sem luz,texturas,etc
Pois ali esta anos de dedicação e estudo que qualquer pessoa q entenda um pouquinho do software, pode mexer em tudo e ate fazer outros trampos com as suas configurações.
Espero q nao esteja entregando esse arquivo de bandeja;)
Olá 3Designer...td certo? Sim...entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas neste caso o meu cliente é uma empresa que faz imagens de maquete eletrônica como eu. Até então sempre tive arquitetos, engenheiros e construtoras como clientes, e para eles era enviado somente as imagens. Já esse cliente pede os arquivos em Max somente para o caso de haver alguma alteração. O que pra mim até é vantagem, porque cobro o mesmo preço de sempre, e quase sempre só faço a primeira alteração. Em muitas ocasiões eles que fazem as alterações seguintes quando necessário. ;)

E sobre o problema que tive com o comando Save As > Archive...MUITO estranho mesmo. Dou aula de 3D max numa escola aqui em Blumenau, e hoje fui passar esse comando aos alunos e lá não teve problema algum, em nenhum dos computadores deu erro. Então estou achando que é alguma coisa na instalação do meu Max aqui em casa mesmo. Quando der vou reinstalar...aí digo pra vocês se era isso mesmo. Alguma outra possibilidade? Abraço e obrigado a todos!!
Ah, esqueci de falar, aqui também da erro se tento usar ele pelos métodos convencionais...rsrsrs
Mas se usar como run>>>maxscript e clicar direto no script funciona.

Flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.